veiculo chegou rodando, desligou depois não funcionou mais, tipico defeito de sensor de rotação, só que não, ao analisar mais de perto detectei varios fios decapados no chicote principal inclusive o positivo da bateria todo "NU", chamei o cliente e resolveu trocar o chicote principal, ok? acontece que o mais proximo que consegui foi de um fiesta mesmo ano e mesma motorisação só que com ar condicionado, central EEC V, apois alguns ajustes e adaptações, fiz o veiculo funcionar, funcionou parado ligou e desligou a ventoinha varias vezes, dei o serviço como finalizado apos diversos testes, chamei o cliente para entregar o veiculo, acontece que ao ligar o veiculo já não funcionou, partida, partida e nada, já chequei e revi tudo que mexi, sem sucesso, ao desconectar o MAP, o veiculo funcionou depois desligou e não funcionou mais, agora ele funciona um pouco e morre e não liga mais, alguem ai ja pegou um defeito desse?
Respostas:
Mede a resistência do ckp , e veja se tá na tolerância, caso tiver bom, veja no soquete do módulo se chega corrente alternada do sensor, caso sim , monitora os + tanto tanto os negativo, esses negativo tem uns que vão perto do assoalho e costuma apodrecer e gera mal contato, tem que começar por isso.
bom dia, depois de verificar os aterramento veja tb a questão da chave já peguei veículo com problema na antena da chave que gerava problema semelhante ao seu
Hoje peguei um Pug 207, defeito doido, era água no módulo, feito limpeza , e a troca do bate pedra, tava faltando um pedaço e a roda jogando Água da chuva.