Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Qual consumo com carro desligado? </p> <p>Poderá a propria bateria estar comprometida.</p></t>
<t><p>Como o amigo cafb disse, teste a bateria.. mas teste utilizado um testador de baterias para que você possa, inclusive, fazê-lo testar o sistema de carga. Talvez seu problema seja bem menor do que espera.</p></t>
<t><p>Prezado amigo, Todas os testes normais foram feitos na bateria, inclusive foi feito uma recarga pois seria impossível medir ou testar sem recarga. O problema deve ser complexo pois não se pode desligar o alarme para testar pois o alarme é original. A pergunta que eu faço é a seguinte: Se algum amigo reparador já tiver descoberto a solução deste problema que me ajude para que eu não tenha que descobrir sozinho. Antecipadamente agradeço.</p></t>
<t><p>olá amigo verifique se a bateria esta boa isto é se ela não está perdendo carga sozinha (com os cabos desligados) outro ponto o alternador está carregando com uma carga suficiente isto é com uma corrente satisfatoria .</p></t>