Estamos pesquisando a origem da fuga de corrente deste veículo e ainda não chegamos a uma conclusão. Foi verificado: Rádio, alarme, lanterna do porta mala, etc. e não descobrimos. A fuga é relativamente pequena mas o proprietário nos informa de que em uma semana de veículo parado a bateria se auto descarrega. Se puderem ajudar eu agradeço.
Respostas:
Qual consumo com carro desligado?
Poderá a propria bateria estar comprometida.
Como o amigo cafb disse, teste a bateria.. mas teste utilizado um testador de baterias para que você possa, inclusive, fazê-lo testar o sistema de carga. Talvez seu problema seja bem menor do que espera.
Prezado amigo, Todas os testes normais foram feitos na bateria, inclusive foi feito uma recarga pois seria impossível medir ou testar sem recarga. O problema deve ser complexo pois não se pode desligar o alarme para testar pois o alarme é original. A pergunta que eu faço é a seguinte: Se algum amigo reparador já tiver descoberto a solução deste problema que me ajude para que eu não tenha que descobrir sozinho. Antecipadamente agradeço.
olá amigo verifique se a bateria esta boa isto é se ela não está perdendo carga sozinha (com os cabos desligados) outro ponto o alternador está carregando com uma carga suficiente isto é com uma corrente satisfatoria .