Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá amigo, a dica do REITECH é muito boa, pra não matar a bateria, vc devera ter um consuma MAXIMO de 0,03mA ou seja 30 miliamperes pra um veiculo q roda uma vez por semana ou menos, fora isso 0,06 para um veiculo q roda todos os dias............mas o seu consumo é alto, são 900 miliamperes, começa pelos equipamentos instalados fora da originalidade do carro, normalmente som e alarme.............testa ai e nos diga o q encontrou. abraço.</p></t>
<t><p>olá da uma olhada no alternador retire o fio positivo e olhe se a fuga de corrente permanece . um dia peguei um veículo que tinha um diodo da placa dando fuga de corrente. boa sorte</p></t>
<t><p>Importante saber se a Bateria tem menos de dois anos e meio de uso, pode ocorrer dos 0,9 A não serem importantes se a bateria estiver em bom estado e o carro estiver sendo usado normalmente. Abraços.</p></t>
<t><p>VALEU YAMATO!!!!! Disse tudo!!!!</p></t>
<t><p>amigo boa noite já resolveu responda por favor pois quando esta em aberto, lemos todas as dicas para ver se conseguimos ajudar e as vezes perdemos o tempo lendo sendo que poderiamos ajudar outros...</p></t>
<t><p>Desculpe me companheiro depois de um mes foi resolvido substiuimos a bateria e o veiculo foi embora sexta 31/01 e durante esse tempo na oficina nao apresentou o problema o proprietario não anda muito com o veiculo. </p> <p>Origado esta resolvido !!!</p></t>
<t><p>meu amigo valeu pelo retorno</p></t>
<t><p>Olá DOGÃO!!! Conta pra gente o q consumia a carga da bateria? do contrario vc só prorrogou o problema, até o veiculo ficar sem carga novamente. Abração.</p></t>