Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>colega: </p> <p>Verifique entupimento na descarga, e também o sistema de pressão negativa do carter. </p> <p>Pode causar danos no motor, turbina e vazamentos de óleo. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Diaz tirei a descarga na saída do catalisador e não mudou nada </p> <p>o q seria a pressão negativa do cárter?</p></t>
<t><p>Diaz tirei a descarga na saída do catalisador e não mudou nada </p> <p>o q seria a pressão negativa do cárter?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Diaz tirei a descarga na saída do catalisador e não mudou nada </p> <p>o q seria a pressão negativa do cárter?</QUOTE> </p> <p>teixe20 </p> <p>Pressão negativa no cárter........Os pistões de um motor sobem e desce , no movimento de descida cria uma pressão caso esteja obstruído os dutos para desaerar, ou conhecido popularmente ( Sistema de respiro ). </p> <p>Então veja o sistema no todo, nos veículos novos tem no momento de marcha lenta quando a borboleta se encontra fechada e mo momento de aceleração. faça uma boa limpeza. </p> <p>Outro detalhe utilização de óleo diesel não especifico ou mesmo óleo de motor; </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>Veja a solenoide que faz a variação do turbocompressor. Ela fica próxima do filtro de ar, abaixo dele. Geralmente ela trava e não faz a variação da turbina, e o sintoma é justamente esse. Para saber se ela está operando normalmente, com o veículo na marcha lenta, observe se a haste da variação do turbocompressor se movimenta rapidamente para cima e para baixo. Se sim, ela está ok. Se ela subir totalmente ou ficar toda para baixo, a solenoide precisa ser substituída.</p></t>
<t><p>Amigo tem algum DTC na memoria dessa frontier?</p></t>