Estou com o veiculo acima na oficina. Foi substituida a cinta do airbag do lado motorista. Pois o mesmo tinha sido danificado, mais mesmo assim a lampada do mesmo nao apaga, existe outra maneira que seja nao via scanner, pois no ano deste veiculo e no sistema de airbag. O Rasther nao conecta. Fico no aguardo de um retorno de um dos srs. e desde ja agradeço.
Respostas:
Nao estive vendo uma dica no programa da Ciclo Engenharia, vou dar uma verficada amanha e depois darei um retorno . Obrigado.
>Nao estive vendo uma dica no programa da Ciclo Engenharia, vou dar uma verficada amanha e depois darei um retorno . Obrigado.
A blz jeronimo, faça o procedimento manual(sem scanner) e se der certo poste, abraço.
estou com uma dessa aqui na minha oficina Jeronimo 50, pode me passar a dica?
Dojo to chegando agora da loja sao 0. do dia 26. Vou verificar e te dou um retorno. Me manda teu e-mail, abaixo tem os meus.
jeronimo50, poderia me passar esta dica? Meu e-mail é [email protected]. Desde já agradeço!
Dojo se precisar e eu puder ajudar estarei a disposição, se nao puder ver de imediato é devido ao tempo, que a cada dia estar ficando mais curto ainda.
agradeço muito meu amigo, estou a disposição se precisar de algo também, grande abraço.