to com duas caminhonete com o mesmo problema quem pode me ajuda??se eu acelerar forte ela acende a luz de anomalia e corta o motor.mas se eu acelerar de vagar ela roda o dia todo.quando coloco o aparelho da a seguinte falha..regulador do fluxo de combustivel,,FRONTIE 2.8 Disel.um abraço me da uma força ai..
Respostas:
checa válvula de sobre pressão e válvula reguladora quanto ao coreto funcionamento e especificação.
olá amigo, de uma olhada na valvula de segurança que fica na flauta do rail....tira a mangueira de retorno dos bicos que fica perto dela no rail...se sair diesel pelo tubo do rail pode ser que seja só a valvula de segurança
Stokar obrigado por esclarecer válvula de (sobrepressão) é de segurança.
ainda alguns, quando começa este problema "resolve" trocando a válvula reguladora, ou dosadora, ai vc encontra a causa real do problema e a válvula esta errada, vc não consegue sanar o problema pois mudou a passo da válvula, por isso recomendo checar c a válvula é a original.
algumas bombas tb tem válvula de segurança.
Olá boa noite,já peguei bastante desses problemas,a grande maioria é a Valvula reguladora de pressão da bomba , mas quando o veículo está com alta km é a bomba de alta pressão, c trocar a peça e não for pode partir pra bomba, não à duvidas.