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Respostas:
<t><p>o CILINDRO MESTRE É NOVO OU RETIFICADO?JÁ TIVE PROBLEMAS COM AUDI E O CILINDRO MESTRE ESTAVA OVALIZADO E AO PRESSIONAR O PEDAL O MESMO ABAIXAVA.</p></t>
<t><p>o cilindro é novo, marca Ate!</p></t>
<t><p>ola amigo c nao tem vazamento em pinça e cilindro de roda é a unidade hidraulica do abs ok</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde! </p> <p>Sou novo no forum e gostaria que me ajudassem, estou com problemas com o freio de uma Scenic 1.6 16v com ABS 2003, foi substituido o cilindro mestre , já foi realizado a sangria completa e o pedal continua baixando, será que alguém já pegou esse problema?</QUOTE> </p> <p>eu nunca reparei neste detalhe mas esta unidade do abs ai fica acima ou abaixo do nivel do cilindro mestre.</p></r>
<t><p>ola amigo ela fica depois do cilindro mestre ok</p></t>
<t><p>ola amigo ela fica depois do cilindro mestre ok[/quote </p> <p>ola marcelo eu me refiro quanto ao nivel acima ou abaixo do cilindro mestre.</p></t>
<t><p>Abaixo. Perto do canister, lado direito frontal.</p></t>
<t><p>Já anulei as rodas traseiras (a disco), pra ver se o pedal subia, porém continua a mesma coisa!</p></t>
<t><p>Neste momento estou desmontando o cilindro pra ver se consigo detectar alguma irregularidade nele, mas já passou pela minha cabeça que pudesse ser o hidrovacuo, seria possível?</p></t>
<t><p>ola amigo, quero ti faze uma pergunta, tu fez a sangria do sistema de que maneira? manual? ou com maquina de sangria? </p> <p>ti pergunto porque peguei uma scenic com este mesmo problema! éla cheguou em minha oficina após te saido de outra oficina! la foi trocado o cilindro mestre, e depois disto não deu mais freio! ai fiz a sangria do liquido com a maquina, e tudo voltou ao normal! espero ter ajudado, abraço.</p></t>
<t><p>Td bem, Rodrigo! Fiz a sangria manualmente e com a maquina, repeti a operação dos 2 jeitos e não adiantou!</p></t>
<t><p>peguei uma audi RS2 que o problema era na bom,ba do ABS</p></t>
<t><p>Tudo bom pessoal, agradeço a todos pela colaboração! </p> <p>Finalmente consegui resolver esse problema: </p> <p> - Os pinos guias das pinças estavam travados, na verdade pelo menos um em cada pinça, o que deixava ele com sintoma de cilindro mestre! Mas, depois que destravei os pinos, realizei a sangria e testei o carro, tudo OK!</p></t>