Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
13o CILINDRO MESTRE É NOVO OU RETIFICADO?JÁ TIVE PROBLEMAS COM AUDI E O CILINDRO MESTRE ESTAVA OVALIZADO E AO PRESSIONAR O PEDAL O MESMO ABAIXAVA.
o cilindro é novo, marca Ate!
ola amigo c nao tem vazamento em pinça e cilindro de roda é a unidade hidraulica do abs ok
Sou novo no forum e gostaria que me ajudassem, estou com problemas com o freio de uma Scenic 1.6 16v com ABS 2003, foi substituido o cilindro mestre , já foi realizado a sangria completa e o pedal continua baixando, será que alguém já pegou esse problema?
eu nunca reparei neste detalhe mas esta unidade do abs ai fica acima ou abaixo do nivel do cilindro mestre.>Boa tarde!
ola amigo ela fica depois do cilindro mestre ok
ola amigo ela fica depois do cilindro mestre ok[/quote
ola marcelo eu me refiro quanto ao nivel acima ou abaixo do cilindro mestre.
Abaixo. Perto do canister, lado direito frontal.
Já anulei as rodas traseiras (a disco), pra ver se o pedal subia, porém continua a mesma coisa!
Neste momento estou desmontando o cilindro pra ver se consigo detectar alguma irregularidade nele, mas já passou pela minha cabeça que pudesse ser o hidrovacuo, seria possível?
ola amigo, quero ti faze uma pergunta, tu fez a sangria do sistema de que maneira? manual? ou com maquina de sangria?
ti pergunto porque peguei uma scenic com este mesmo problema! éla cheguou em minha oficina após te saido de outra oficina! la foi trocado o cilindro mestre, e depois disto não deu mais freio! ai fiz a sangria do liquido com a maquina, e tudo voltou ao normal! espero ter ajudado, abraço.
Td bem, Rodrigo! Fiz a sangria manualmente e com a maquina, repeti a operação dos 2 jeitos e não adiantou!
peguei uma audi RS2 que o problema era na bom,ba do ABS
Tudo bom pessoal, agradeço a todos pela colaboração!
Finalmente consegui resolver esse problema:
- Os pinos guias das pinças estavam travados, na verdade pelo menos um em cada pinça, o que deixava ele com sintoma de cilindro mestre! Mas, depois que destravei os pinos, realizei a sangria e testei o carro, tudo OK!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.