Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Faça sua identificação, pois isto facilita a troca de informações técnicas entre os reparadores. Não seja um anônimo, pois isto dificulta a ajuda. </p> <p>ara fazer a sua assinatura GRATUITA clique em: </p> <p>ATUALIZAR MEU PERFIL, depois </p> <p>CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no </p> <p>campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, </p> <p>vc pode ainda deixar uma msg e divulgar o seu site, </p> <p>depois é só clicar em </p> <p>ATUALIZAR e pronto...</p></t>
<t><p>Sr alvaro se prepare pra escutar dos borras botas pra que o sr coloque ai no rodapé seu endereço telefone e até tipo sanguineo, pois será a unica resposta que vais ter neste seu caso,heheheh mais como não tenho preconceito e sei que o sr deve ser um mecanico, pois dono de carro não iria tentar este serviço, vou responder ao senhor. </p> <p>1- pra encolher as embolos das pinças de freio traseira deste veiculo só com scanner, (rasther e napro) são os unicos por enquanto. </p> <p>2- chave pra soltar as pinças do cavete é sim uma multidentada mais não me recordo agora se é de 12 ou se é alguma especial, procure no site da ravem que o sr achará. boa sorte </p> <p>P.S coloque ai embaixo seus dados pessoais anteste que te excluam.</p></t>
<t><p>Algumas coisas apesar de parecerem impossíveis de se fazer sempre há possibilidade de fazer.</p></t>
<t><p>Cara ,eu me lasquei com essa bixiga ,mais vamos lá.Verifique com uma caneta de polaridade qual o cabo negativo ou o positivo.Retire o conector,faça um jump direto na pinça em uma bateria fora do veiculo,ligando o positivo no negativo e vice e versa.Com isso a pinça vai virar ao contrario,e assim retornara para a troca da pastilha</p></t>
<t><p>Já dei essa dica há quase 2 anos,mas está valendo.</p></t>
<t><p>Só informativo como as coisas estão evoluidas em outros Paises: </p> <p> </p> <p>FREIO </p> <p> Uma bomba de vácuo de palheta única mecânica fornece vácuo para sistemas de frenagem assistida a vácuo que substitui o servofreio e tem a vantagem de oferecer para outros dispositivos que requerem vácuo (EGR, turbocompressor, e outros ). Em geral, é acionada pelo comando de válvulas do motor ou pelo virabrequim, diretamente ou por meio de transmissões intermediárias, como polias, engrenagens ou correntes. É lubrificada pelo óleo do motor.</p></t>