Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Deve estar atentento com as especificaçoes de limite de campanas e disco. e tambem a montagem do sistema traseiro pode ter montado algumas peças errada e ocasionando o problema!! </p> <p>Guilherme </p> <p>Triauto mecanica e auto peças </p> <p>Iturama-mg </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Bomba de vacuo da muito problema no modelo</p></t>
<t><p>BOM DIA MECALTOS, REALMENTE TENHO A IMPRESSÃO QUE FALTA VÁCUO NA TERCEIRA PISADA QUANDO O PEDAL FICA DURO, TERIA ALGUMA FORMA DE TESTAR A BOMBA DE VÁCUO SEM PRECISAR COMPRAR UMA NOVA?</p></t>
<t><p>BOM DIA TRIALTO, REALMENTE FOI DESMONTADO O SISTEMA DE FREIO TRASEIRO PARA TROCA DO RETENTOR DA RODA, VOU VERIFICAR SE FOI TUDO MONTADO CORRETAMENTE, POR ENQUANTO OBRIGADO PELA AJUDA.</p></t>
<t><p>OLÁ MASTER, JÁ FOI TESTADO O SERVOFREIO E NÃO CONSTATOU NENHUMA IRREGULARIDADE, DE QUALQUER FORMA OBRIGADO.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega se for diesel motor Internation NGD3 3.0, verifica a bomba de vacuo, ela trabalha com oleo do motor verifica se esta seca no interior dela!</p></t>
<t><p>BOM DIA, DÊS DE JÁ AGRADEÇO SUA DICA, 0 MOTOR É ESSE MESMO, NO CASO DA BOMBA DE VÁCUO ESTAR SECA, QUAL É A SOLUÇÃO?</p></t>
<t><p>este problema costuma ocorrer muito em camionetas quando o acumulador de vácuo esta desconectado ou válvula de retenção de vácuo defeituosa, vale a pena conferir.</p></t>
<t><p>Remova mangueira lá no servo freio e instale um vacuômetro tem que dar um alto vácuo ao conectar ou meça direto na saída de vácuo lá na bomba , geralmente esse tipo de defeito é um pequeno vazamento em mangueiras</p></t>