beleza pessoal, estou com uma Freemont na oficina com a falha P1745 no câmbio 62TE que se refere a pressão de óleo do câmbio, está em emergência, mas minha dúvida é, a temperatura do óleo do câmbio está em -19,44 ° C. (travado) a voltagem do sensor se altera conforme aquece o óleo do câmbio, mas a temperatura não, isso pode vim a deixar o câmbio em emergência?
beleza pessoal, estou com uma Freemont na oficina com a falha P1745 no câmbio 62TE que se refere a pressão de óleo do câmbio, está em emergência, mas minha dúvida é, a temperatura do óleo do câmbio está em -19,44 ° C. (travado) a voltagem do sensor se altera conforme aquece o óleo do câmbio, mas a temperatura não, isso pode vim a deixar o câmbio em emergência?
Respostas:
Bom dia Leandro, acho que pode fazer duas coisas. Ou simula a temperatura com um Década. Usar outro scanner pra aferir se vai bater o mesmo diagnóstico.
Line pressure solenoid system = P 1745, segundo a Ciclo Engenharia essa falha é traduzida dessa forma.
Você já verificou a qualidade e o nível do fluido?
Como disse o colega Elom, teste usar outro scanner para se certificar da real situação dessa transmissão.
Bom trabalho.
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
obrigado amigos, fazendo a simulação com uma década resistiva ele altera a voltagem do sensor mas a temperatura que aparece não altera, fiz o teste com 3 scaner diferentes, autel, lauch, alfatest, todos aparecem da mesma forma, resolvi tirar o carter do câmbio para verificar, e se deparamos com muito resíduo e limalha, óleo foi trocado a 3 meses e está completamente contaminado, tem defeito interno no câmbio, acredito que adote essa estratégia de temperatura pois está em emergência, entra direto na terceira.
consegui uma referência, uma Freemont funcionando corretamente, só ignição ligada a temperatura do câmbio aparece -19,44 ° assim que e acionado a partida aparece a temperatura correta.
obrigado a todos pela ajuda.
abraços
assim que fizer o câmbio informo aos Srs o resultado
obrigado amigos, fazendo a simulação com uma década resistiva ele altera a voltagem do sensor mas a temperatura que aparece não altera, fiz o teste com 3 scaner diferentes, autel, lauch, alfatest, todos aparecem da mesma forma, resolvi tirar o carter do câmbio para verificar, e se deparamos com muito resíduo e limalha, óleo foi trocado a 3 meses e está completamente contaminado, tem defeito interno no câmbio, acredito que adote essa estratégia de temperatura pois está em emergência, entra direto na terceira.
consegui uma referência, uma Freemont funcionando corretamente, só ignição ligada a temperatura do câmbio aparece -19,44 ° assim que e acionado a partida aparece a temperatura correta.
obrigado a todos pela ajuda.
abraços
assim que fizer o câmbio informo aos Srs o resultado
Muito bom.
Parabéns.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS