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Respostas:
<t><p>Tera que comecar o diagnostico por eliminação</p> <p>Mede a pressao e vazao da bomba de combustivel, fusivel e rele deprincipal<br/> comutador como o colega ai em cima falou<br/> Sensor de rotacao <br/> velas, cabos e bobina<br/> aterramentos negatico epositivo pois e critico nesse carro<br/> alternador e por ai vai.... compressao do motor, combustivel, filtro de combustivel.....</p> <p>Abraços e boa sorte no diagnostico.</p> <p>Esse e aquele problema que deixa o mecanico louco....</p> </t>
<t><p>entrou com o scanner e tentou alguma configuração, tipo ajuste básico do corpo de borboletas, ajuste do AF, pode ser que melhore, você relata que de vez em quando funciona a 1.000 RPM, porém, não acelera, tem haver com o corpo de borboletas e acelerador, mau contato no conector, o fato de não funcionar mais que 1 segundo pode ser immo e até AF, então tem muitos testes que fazer, conferiu a correia dentada? tem o sincronismo muito importante pelo fato da roda fonica e sensor de rotação, saber se houve alguma manutenção recente e se o carro tinha a força normal, quando falta corrente como você diz nas velas, falta pulso na bobina, falta pulso nos bicos?</p></t>
<t><p>Bom dia a todos eu ja peguei poblema desse também só era um gol G5 no meu caso fiz revisão básica , limpei bicos,limpei tbi,filtros,troquei velas e o carro continuou com poblema ,troquei os cabos de velas o carro voltou funcionar normalmente</p> </t>
<t><p>"MEU IRÃO ESTE VEICULO ESTA COM B.O NO COMUTADOR DE IGNIÇÃO OU EM ALGUM FIO LINHA 30 DO COMUTADOR TA FACIL RESOLVER O B.O AI!!!!BOA SORTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Olá,</p> <p>Como disse o colega acima, há muito teste à ser feito. <br/> Faça um pente fino nesse veículo. <br/> O colegas, já deram ótimas dicas. <br/> Nos mantenha informado.</p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>boa noite <br/> esta com cara de ser falha no sistema de code em<br/> fale a pena dar uma atençao nisso ai</p> </t>
<t><p>Um outro teste que pode fazer, é testar a chave a reserva e ver se continua com o mesmo sintoma. Já fez o ajuste básico do corpo de borboleta?</p> </t>
<t> <p>Analisa a resistência da vela de ignição, ou até mesmo dos cabos de ignição, já peguei um em que a resistência de ambos estavam baixa, aí já viu, dá interferência em tudo, e apagava.</p> </t>