Boa noite, estou com um.fox na oficina q trouxe de guincho, vamos ao detalhes, o carro sofreu um acidente s acionou os a órgãos, então foi pro chapeador, depois foi pra outra oficina trocar os airbag, oficina está que me chamou pra ver um defeito de chave no veículo, chegando lá ele tinha vários defeitos, não comu njicava scanner, e.modulo algum qdo ligava ignicao fica pulsando a bomba e dava aviso de chave não encontrada, depois de trago a olhar por umas 3 horas no veiculo constatei q o modulo de injeção tinha defeito então me falarão que havia sido aberto pois s na batida amassou ele, abri novamente e estava quebrada placa pois na hora de abrir foi forçado com chave de fenda q quebrou ela e arrancou uns componentes dela, foi Manda o kit todo pra troca do modulo, entrevistei o chicote e achei vários fios cortados arrumei eles e o carro começou a comunicar os módulos mesmo assim não batia no arranque, então contava como autônomia 0 no computador depois de revisar novamente todo serviço experimentei co l Oscar gasolina no tanque coloquei 5 litros não mudou nada, então coloquei mais 8 litros e mudou a autonomia pra 60 km e agora bate arranque, comunica todos módulos mas só tem 5 defeitos na injeção e 2 no air bag, do air bag são os detratores do cinto e na injeção , e na 8njecao uma 17.5.24 o carro e 3 cilindros, acusa os dtcs p0700 defeito no sensor de temperatura ambiente, creio q seja o quão n o parachoque e está sem ele, u0106 link de comunicação com modulo de controle das velas, p0683 comunicação entre ecu das velas e Ecu do motor, p1604 falha na deu, p1724 rele de bloqueio de partida, p0684 comunicação entre ecu das velas e Ecu, ai nao sei se defeito no retrator bloqueia desprotegidos? E oque poderia ser estes outros defeitos pois já revisei o chicote 4x.
Respostas:
Começaria verificando a antena e chicote do imobilizador, depois verificar o CODE (chave, painel, central), esse conjunto de defeito bico/bomba/centelha normalmente e imobilizador
se precisar posso conseguir o esquema p vc amigo chama no zap 83986649803
Boa tarde, ok veículo não acusa estar sem.chave no computador e bordo, tem sinal de rotação, pel ok scanner da pra ver a rotação, eu só não sei sobre estas falhas q acusa, e se o retrato do.cinto iria inibir o funcionamento!
Olá,
Já ouvi dizer que esses novos modelos requererem programação/alinhamento dos módulos após substituição de certos componentes interligados à rede veicular. Substituição essa que deve ser observado a aplicação correta para o VIN do veículo.
Seria bom confirmar essa informação em um concessionário Volkswagen.
Talvez o Professor Scopino ou o colega Silvano possa nos dar alguma informação à respeito...
Entrando nos modulos com scanner os q aparecem o chassi todos está correto e foi substituído só a central de inejcao o resto é tudo do carro, amanhã trabalho mais nele Boa noite
Os conectores ok, só acusa defeito no modulo de controle das velas w não tem centelha
Problema resolvido, o defeito no final era na tomada do chicote que fica logo atrás da bateria, como o carro bateu vazou acido da bateria e óxidou dentro da tomada e cortou a alimentação de uma parte da injeção e daí não funcionava
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS