Olá pessoal, espero q alguem me de uma luz, estou com um fox 2011 esse carro bateu a frente depois de consertada a lata não pegou mais, tem pulso nas bicos mas não tem na bobina, verifiquei:
-bobina
-continuidade
-troquei conjunto de central
-trouquei chicote de injeção
-sensor de rotação
sincronismo do motor.
No scaner não apresenta codigo de falhas, alguem já pegou um assim ou tem alguma ideia?
Respostas:
verificar alimentação da central, sistema anti furto, fusiveis, é por ai.
já testei alimentação, aterramentos sistema de imobilizador, mas o estranho é q funciona corpo de borboleta, pulsa os bicos, alimentação da bobina está ok,
ja to ficando louco com esse carro heheheh
amigo voce ja testou direto na central se sai pulso para bobina?
ja fiz isso tbm, testei com a canetinha e fica somente acusando negativo.
então se a central esta bem aterrada e bem alimentada, o defeito é central!
tudo aponta para a central, mas já testei outras duas e o defeito permanece
verifica os fusives de 5 amp se nao tiverem queimados o defeito ea central
Trocou chicote,aplicaçao certa?Testou sincronismo>osciloscopio?tirou cambio?Estranho isso,pulsar bico e nao bobina...
olá amigão, de uma olhadinha no sensor de rotação, existem dois modelos e outra coisa, como o sensor de rotação é um lugar de dificil acesso, as vezes na hora de colocar ele fica torto! e o carro n pega, n manda faisca de jeito nenhum.. testa com carinho novamente abraço
Interruptor Inercial????!!!!pq seria ele?me explica isso por favor?
Já que vc fez tudo tente isso:
Desligar o sensor de faze para ver se pega.
Pode ser que na batida mexeram na parte da frente do motor
e deixaram fora de ponto a correia.
Amigo Anderlodi.... aqui na oficina certa vez tive um problema parecido, olha foi dificil...mas depois de fazer esse monte de teste que vc fez , resolvi tirar o motor ... e vi que o retentor do motor lado virabreuim estava fora de posição... foi trocar esse maldito retentor e o carro ficou bom de novo.
se não for isso ....
abraços
amigo esse defeito esta na ECU mande consertar, e ao colocar a ECU antes troque a bobina, porque é a bobina que esta danificando a CENTRAL , se voçe colocar uma CENTRAL sem substituir a bobina vai danificar quanta ECUS voçé colocar, espero ter lhe ajudado, pelo menos dei a minha contribuição para que voçe resolva seu problema BOA SORTE.
Amigos depois de uma conversa, com o dono do carro, ele me contou q foi tirada a caixa de cambio e trocado o carter, então resolvi tirar a caixa de cambio, e láaaaa estava o defeito, a roda fonica estava errada, troquei pela correta e tudo funcionou
valeu pelas dicas.
>Interruptor inercial?
Como ele foi batido de frente, pode ser q tenha acionado..