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Respostas:
<t><p>Meu amigo , </p> <p>Na minha opinião sou contra mudanças de projetos e alterações por peças que não seja especifica, se no momento estão dando certo, com o passar do tempo o que poderá acarretar???? </p> <p>Sou contra de usar veículos de clientes como laboratório. </p> <p>Quanto a luz acessa nos carros VW em minha oficina temos a solução aplicada em concessionária da rede. </p> <p>Eu não descaraquiterizo o produto, a solução aparece pós vendas da montadora; </p> <p>Não leve a mau a minha opinião, você criou este tópico com intenção boa, mas estamos aqui para opinar </p> <p>quem achar conveniente faça. </p> <p>Um abraço e até a próxima.</p></t>
<t><p>COM CERTEZA É PARA AJUDAR, POIS NEM A VW CONSEGUE RESOLVER E SÓ ESTOU PASSANDO A DICA PQ ESTA RESOLVENDO O DEFEITO, CONCORDO QUE NÃO É LEGAL MUDAR AS CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULOS MAS TAMBÉM NÃO VAMOS INSISTIR NUM ERRO DE PROJETO DA VW.ABRAÇO</p></t>
<t><p>Antonio, não estou aqui para criticar. Mais perguntar. Essa experiência que vc estar fazendo e dando certo. Estais a acompanhar alguns destes veiculos. Quanto tempo faz, sera que é valido. Pois vc estar mudando a parte de lubrificação. Este é o segundo caso na VW, que vejo com peças fiat. O outro foi um Gol a alcool. Com coxins do palio, siena. </p> <p>Obrigado pela dica, mais não concordo. Desculpe por ter opinado. Ja que vc esta dando apenas uma dica.</p></t>
<t><p>ola antonio , a diferença de vazão e´muito grande ? eu não lembro das vazão deles , só mais uma pergunta , antes disso vc vereficou ?cabeçote, vira etc... atras de perda de pressão ? veja bem não estou criticando pois gostei da dica .</p></t>
<t><p>colega, valeu pela participação,mas não concordo com essa mudança </p> <p>aquele defeito do 1° mancall a vw ja corrigiu faz tempo </p> <p>estes motores são excelente , desde que se faça manutenção, </p> <p>se o cliente fez economia em manutenções, azar o dele, aqui é retifica completa e cabeçote novo, sem paliativos </p> <p>e se ele pagar sorrindo ainda ganha uma garguinha de gas kkkkk</p></t>
<t><p>OLA NENE 1, Então é justamente nessa vazão que esta a diferença ao diminuir a vazão em baixo aumenta em cima e com isso os tuchos balancinhos e comando não tem desgastes e duram mais. </p> <p>Quanto a parte do vira, biélas é sempre retificado e o cabeçote faço a recuperação do mesmo alinhando o comando e com isso resolve o problema e o custo para o cliente fica mais barato e ele satisfeito.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>colega, valeu pela participação,mas não concordo com essa mudança </p> <p>aquele defeito do 1° mancall a vw ja corrigiu faz tempo </p> <p>estes motores são excelente , desde que se faça manutenção, </p> <p>se o cliente fez economia em manutenções, azar o dele, aqui é retifica completa e cabeçote novo, sem paliativos </p> <p>e se ele pagar sorrindo ainda ganha uma garguinha de gas kkkkk</QUOTE> </p> <p>OLHA O JORNAL DESSE MÉS!</p></r>
<t><p>boa noite reaparador antonio </p> <p>se for a materia do voyage 2008 1.6 eu li sim </p> <p>bacana a materia .pegaram um modelo bem conservado, quase 7 anos de uso com um pouco mais de 40 mil km </p> <p>tenho clientes que possuem veiculos tanto 1.6 como 1.0 de 2007 a 2009, veiculos estes que ja passaram dos 200 rodados </p> <p>e ainda sem abertura de motor, </p> <p>vou te contar uma situação hoje, chegou um gol 1.0 2012, cliente fez revisão na autorizada com 10.000 </p> <p>hoje ele apareceu aqui na oficina, lampada epc acessa, veiculo falhando, </p> <p>fui atender ele, primeira coisa que confiro é a qualidade do lubrificante do motor,faltava oleo no carter e o veiculo ja estava com 24 mil km </p> <p>o besta do dono do carro tinha andado 14 mil sem trocar oleo, ate o cheiro do oleo estava ruim </p> <p>resumindo , dei orçamente e ele correu, não quiz fazer nada </p> <p>então se prepara que logo logo é mais um que vai aparecer na sua retifica,kkk</p></t>
<t><p>A MIM VALEU SR TONINHO. VENDO ESSES MOTORES TENHO A IMPRESSÂO QUE QUEM OS FEZ FORAM SERRALHEIROS.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite reaparador antonio </p> <p>se for a materia do voyage 2008 1.6 eu li sim </p> <p>bacana a materia .pegaram um modelo bem conservado, quase 7 anos de uso com um pouco mais de 40 mil km </p> <p>tenho clientes que possuem veiculos tanto 1.6 como 1.0 de 2007 a 2009, veiculos estes que ja passaram dos 200 rodados </p> <p>e ainda sem abertura de motor, </p> <p>vou te contar uma situação hoje, chegou um gol 1.0 2012, cliente fez revisão na autorizada com 10.000 </p> <p>hoje ele apareceu aqui na oficina, lampada epc acessa, veiculo falhando, </p> <p>fui atender ele, primeira coisa que confiro é a qualidade do lubrificante do motor,faltava oleo no carter e o veiculo ja estava com 24 mil km </p> <p>o besta do dono do carro tinha andado 14 mil sem trocar oleo, ate o cheiro do oleo estava ruim </p> <p>resumindo , dei orçamente e ele correu, não quiz fazer nada </p> <p>então se prepara que logo logo é mais um que vai aparecer na sua retifica,kkk</QUOTE> </p> <p>kkkk ainda bem que temos esses proprietários.</p></r>