AMIGOS QUEM ESTIVER COM ESSES PROBLEMAS VAI UMA DICA.
NÃO TROQUE A BOMBA DE ÓLEO ACHANDO QUE VAI RESOLVER POIS NÃO VAI, POR EXPERIENCIA PRÓPRIA EU COMECEI A FAZER MUDANÇA NO INJETOR DE ÓLEO QUE VAI EMBAIXO DA BRONZINA DE MANCAL TROCANDO O MESMO PELO MODELO DO FIRE E ASSIM ESTOU RESOLVENDO TODOS OS CASOS QUE APARECEM AQUI OK .
Respostas:
Meu amigo ,
Na minha opinião sou contra mudanças de projetos e alterações por peças que não seja especifica, se no momento estão dando certo, com o passar do tempo o que poderá acarretar????
Sou contra de usar veículos de clientes como laboratório.
Quanto a luz acessa nos carros VW em minha oficina temos a solução aplicada em concessionária da rede.
Eu não descaraquiterizo o produto, a solução aparece pós vendas da montadora;
Não leve a mau a minha opinião, você criou este tópico com intenção boa, mas estamos aqui para opinar
quem achar conveniente faça.
Um abraço e até a próxima.
COM CERTEZA É PARA AJUDAR, POIS NEM A VW CONSEGUE RESOLVER E SÓ ESTOU PASSANDO A DICA PQ ESTA RESOLVENDO O DEFEITO, CONCORDO QUE NÃO É LEGAL MUDAR AS CARACTERÍSTICAS DO VEÍCULOS MAS TAMBÉM NÃO VAMOS INSISTIR NUM ERRO DE PROJETO DA VW.ABRAÇO
Antonio, não estou aqui para criticar. Mais perguntar. Essa experiência que vc estar fazendo e dando certo. Estais a acompanhar alguns destes veiculos. Quanto tempo faz, sera que é valido. Pois vc estar mudando a parte de lubrificação. Este é o segundo caso na VW, que vejo com peças fiat. O outro foi um Gol a alcool. Com coxins do palio, siena.
Obrigado pela dica, mais não concordo. Desculpe por ter opinado. Ja que vc esta dando apenas uma dica.
ola antonio , a diferença de vazão e´muito grande ? eu não lembro das vazão deles , só mais uma pergunta , antes disso vc vereficou ?cabeçote, vira etc... atras de perda de pressão ? veja bem não estou criticando pois gostei da dica .
colega, valeu pela participação,mas não concordo com essa mudança
aquele defeito do 1° mancall a vw ja corrigiu faz tempo
estes motores são excelente , desde que se faça manutenção,
se o cliente fez economia em manutenções, azar o dele, aqui é retifica completa e cabeçote novo, sem paliativos
e se ele pagar sorrindo ainda ganha uma garguinha de gas kkkkk
OLA NENE 1, Então é justamente nessa vazão que esta a diferença ao diminuir a vazão em baixo aumenta em cima e com isso os tuchos balancinhos e comando não tem desgastes e duram mais.
Quanto a parte do vira, biélas é sempre retificado e o cabeçote faço a recuperação do mesmo alinhando o comando e com isso resolve o problema e o custo para o cliente fica mais barato e ele satisfeito.
>colega, valeu pela participação,mas não concordo com essa mudança
aquele defeito do 1° mancall a vw ja corrigiu faz tempo
estes motores são excelente , desde que se faça manutenção,
se o cliente fez economia em manutenções, azar o dele, aqui é retifica completa e cabeçote novo, sem paliativos
e se ele pagar sorrindo ainda ganha uma garguinha de gas kkkkk
OLHA O JORNAL DESSE MÉS!
boa noite reaparador antonio
se for a materia do voyage 2008 1.6 eu li sim
bacana a materia .pegaram um modelo bem conservado, quase 7 anos de uso com um pouco mais de 40 mil km
tenho clientes que possuem veiculos tanto 1.6 como 1.0 de 2007 a 2009, veiculos estes que ja passaram dos 200 rodados
e ainda sem abertura de motor,
vou te contar uma situação hoje, chegou um gol 1.0 2012, cliente fez revisão na autorizada com 10.000
hoje ele apareceu aqui na oficina, lampada epc acessa, veiculo falhando,
fui atender ele, primeira coisa que confiro é a qualidade do lubrificante do motor,faltava oleo no carter e o veiculo ja estava com 24 mil km
o besta do dono do carro tinha andado 14 mil sem trocar oleo, ate o cheiro do oleo estava ruim
resumindo , dei orçamente e ele correu, não quiz fazer nada
então se prepara que logo logo é mais um que vai aparecer na sua retifica,kkk
A MIM VALEU SR TONINHO. VENDO ESSES MOTORES TENHO A IMPRESSÂO QUE QUEM OS FEZ FORAM SERRALHEIROS.
>boa noite reaparador antonio
se for a materia do voyage 2008 1.6 eu li sim
bacana a materia .pegaram um modelo bem conservado, quase 7 anos de uso com um pouco mais de 40 mil km
tenho clientes que possuem veiculos tanto 1.6 como 1.0 de 2007 a 2009, veiculos estes que ja passaram dos 200 rodados
e ainda sem abertura de motor,
vou te contar uma situação hoje, chegou um gol 1.0 2012, cliente fez revisão na autorizada com 10.000
hoje ele apareceu aqui na oficina, lampada epc acessa, veiculo falhando,
fui atender ele, primeira coisa que confiro é a qualidade do lubrificante do motor,faltava oleo no carter e o veiculo ja estava com 24 mil km
o besta do dono do carro tinha andado 14 mil sem trocar oleo, ate o cheiro do oleo estava ruim
resumindo , dei orçamente e ele correu, não quiz fazer nada
então se prepara que logo logo é mais um que vai aparecer na sua retifica,kkk
kkkk ainda bem que temos esses proprietários.