Carregando os tópicos... por favor aguarde
estou com um fox 2005 flex ja testei todos os sensores e atuadore, não existe codigo de falhas, porem apresenta corrent4e normal nas velas e tambem possui injeção de combustivel normal, ja troquei o sensor de fase a bobina de ignição as velas, a bomba,verifiquei a correia dentada, imobiolizador,resumindo ja testei de tudo, mas mesmo assim o carro não entra em funcionamento, alguem já pegou um defeito assim, por favor me de uma dica.
Respostas:
meu amigo,passa mas informacoes do defeito e teste executado,como por exemplo,se tem corrente positiva na bomba,bico,bobina,se ha sinal pulsante nos bicos etc
reinaldo martins de carvalho escreveu:
estou com um fox 2005 flex ja testei todos os sensores e atuadore, não existe codigo de falhas, porem apresenta corrent4e normal nas velas e tambem possui injeção de combustivel normal, ja troquei o sensor de fase a bobina de ignição as velas, a bomba,verifiquei a correia dentada, imobiolizador,resumindo ja testei de tudo, mas mesmo assim o carro não entra em funcionamento, alguem já pegou um defeito assim, por favor me de uma dica.; meus colegas os bicos estão pulssando normalmente, as velas tem centelhas tem rotação , resumindo o carro tem corrente tem combustivel, tem sincronismo, tem compressão nos 4 cilindros, teria que funcionar não é mesmo
esse carro tem centelhas nas velas, tem combustivel, os bicos estão pulssando, bomba nova com 4 bar, velas nova flex, sensor de fase novo, bobina de oignição nova correia dentada no sincronismo nova, compressão nos qutro cilindros, imoblizador ok, não há codigos de falhas, será que alguem pode me dar uma dica; porque o motor não entra em funcionamento?
Acione o arranque por alguns instantes e retire as velas e veja se o motor está afogando.
meu amigo confere o sinais de alimentacao da central de injecao,aterramentos,as vezes por exemplo ha sinal nos bicos,mas sao sinais fracos,onde que se da ha impressao que esta'normal,mas nao está.
eu peguei um defeito parecido era a ecu que mandava faisca atrasada obs mas o carro deva estouros no filtro de ar
ola colega tambem estou com um carro deste ano na oficina só que ele encharca as velas ja testei tudo não tem falha e por ultimo testei a central de outro fox parece que ficou bom só ficou gastão porque a cntral é mais moderna.
Rapaz, eu peguei um problema idêntico a esse, quando não tinha mais o que fazer, abrí a borboleta manualmente e dei partida, ele pegou preguiçosamente e foi desparando, até que normalizou.
O ciclo otto responde ao menos o porque do motor não pegar. Basta verificar os tempos admissão, compressão, explosão e descarga. Muito simples.
Nunca abra a borboleta manualmente ao ligar a ignição sob risco de danificar o corpo motorizado irremediavelmente.
Sempre que houver afogamento,
desligue os injetores,
remova o duto do cânister para que haja uma entrada adicional de ar e
dê uma partida longa,
o motor dará uma disparada e apagará em seguida,
religue os injetores,
dê nova partida, deixe-o aquecer,
caso não ligue, repita o processo
quantas vezes forem necessárias,
apague os defeitos da memo e
faça uma nova adaptação,
Ziriguidum
trocar peças sem ter achado a calsa ..nao adianta nada colega.. eu ja peguie defeito que era uma simples mau contato co chicote UC .. lebrando que 70% dos defeitos a calsa eh mau contato em da uma examinada co chicote..ok e boa sorte
Amigo,você reportou que ja fez,os téstes nescessaríos,para o funcionament,do motor do Fóx.Então examine saida do escapameto.catalizador.Obs.Experimente um spray de gasolina na entrada de adimissão,haja vista que as vélas não estão encharcadas.Por ultímo a tensão de queima nas vélas .....Admisão...compressão..xxxxxx..... descarga....tem gas,tem fogo.
CARO REINLDO. PELA LÓGICA ESSE CARRO DEVE FUNCIONAR OU ENTÃO HÁ ALGO DE ERRADO NOS TESTES.
VERIFIQUE A COMPRESSÃO DO MOTOR.
VERIFIQUE SE AS VELAS NÃO ESTÃO FICANDO ENCHARCADAS POR EXCESSO
VERIFIQUE O SINCRONISMO DA CORREIA.
ABRAÇOS
Amigo este carro, tem o sistema, central iaw 4bv, se tiver mante um email para mim, pois estou com um igualsinho aqui, com o mesmo defeito, so que o meu pega quando piso no pedal de freio.
eo combustivel e de boa qualidade ja pguei uma zica desta era combustivel limpei o tanque troquei o combustivel ficou blz
eses carro fox flex tem esceplobêma de nâo quere fusiona, mas geralmente é pelamânha si é ece uceu caso provaveumente seja mistura erada af trocado, com escane basta faser uajuste certo pr auco ou gasolina.: