Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Que scanner é esse Dr platinado?</p></t>
<t><p>O scanner seria o equipamento para vc ver se tem alguma falha. Vc nao conhece ninguem em sua cidade que tenha o scanner nao.</p></t>
<t><p>Dr, qual scanner vc usa? eu tenho o elm (interface pra pc) acho que este so funciona com fiat e ford.</p></t>
<t><p>Dr. Platinado </p> <p>* a luz EPC ela pisca qunado da partida no motor 9fica clicando) </p> <p>* a luz do imobilizador tambem apaga na partida do motor. </p> <p>Fiquei em duvida qunado percebi nao ter visto a luz da injeção, no caso este veículo nao tem essa luz?</p></t>
<t><p>SR KURUMA CHECA A PINAGEM BOBINAS X CILINDROS E POSTE AQUI EU NAO TENHO ESTA RELACAO MAS ALGUEM </p> <p>TERA E VAIS CONFIRMAR, CASO OK BOBINA E CABOS P TESTE, AFINAL HA ESTOUROS NA PARTIDA.</p></t>
<t><p>Meu amigo vamos por partes , vc instalou o manômetro? , tem corrente e mesmo assim ele não pega é isso ?, se tem pressão e corrente e mesmo assim ele não pega , retire as velas que ja podem estar encharcadas seque-as, monte-as, desligue o conector do corpo de borboleta , abra um pouco a borboleta manualmente e de partida , fazendo isso acredito que ele va pegar , boa sorte , isso ja me aconteceu algumas vezes .</p></t>
<t><p>Como o DRPLATINADO falou é difícil fazer algo a distancia. Meu palpite é que deve ter umidade em conector como por exemplo da UCM ou do sensor de rotação. Mas também acho que deveria utilizar um Scanner para você poder analisar melhor o defeito e também para conferir A/F e outros parâmetros.</p></t>
<t><p>Pra mim aí só molhou o conector da uce que fica no painel corta fogo. Use limpa contato.</p></t>
<t><p>Obrigado pessoal pela atenção e boa vontade em ajudar nesse momentode desespero, rsrsrsrsr! </p> <p>Vou tentar esclarecer ao maximo, prara não haver erros. </p> <p>A situação é a seguinte: </p> <p>Em uma conversa com o proprietário ele passou mais informaçoes que foram: </p> <p>- o carro engasgava e tinha funcionamento irregular. </p> <p>trocou velas, c. de velas. </p> <p>- após lavar o carro e,ao tira-lo da garagem, ele não pegou mais. </p> <p>Foi feito um socorro, o mecanico trocou a bomba de combustivel (sem necessidade) a bomba não funciona por falta de tesão 12v na alimentação da bomba bomba. </p> <p>#### O que eu já fiz #### </p> <p>- chequei o sincronismo da correia dentada.. ok </p> <p>- rele da bomba, ok </p> <p>- limpeza dos conectores da UCE e aterramento do compartimento do motor. </p> <p>--- Algumas vezes ele ameaça a pegar e logo em seguida volta a esse estado. </p> <p>Sem o diagnostico do scanner fica dificil, como ja foi mensionado mas, até contratar esse serviço ta ficando dificil tambem. </p> <p>Dai os chinezes tem é mais que incher o mercado de coisa pirateada mesmo (desde que for produdos confiavél é claro). </p> <p>Grande abraço e bom fim de semana a todos. </p> <p>Estou indo lá, a carne ta brasa e ceva bel gelada... fui!!!!!!!!!!!!!!!!!! </p> <p>O saxofanista de uma nota só ***** SOL ***** bem geladinha...</p></t>
<t><p>Nestes FOX só tem a luz do EPC, que tem que ficar ligada ao ligar a ignição e desligar quado der partida, a Luz do immo liga por aproximadamente 3 segundos e apaga em seguida mesmo só ligando a ignição(sem dar partida no motor), observa este comportamento, se não for assim dai é provável que seu problema é na central de injeção, neste caso bosch 7.5.10 abre ela e verifica se não tem agua dentro, se tiver secar bem, e deixar um bocado no sol, dai tenta novamente, e verifica se não queimou nem um fusível, se tudo em ordem, dai é central mesmo, tem reparo na maioria dos casos, procure um reparador de centrais.</p></t>
<t><p>ESTE TÒPICO ESTA RESOLVIDO </p> <p>Após uma inspeção minuciosa, encontrei trincas na carcaça da bobina, aqula BOSH 210 que suspeito ter sido a causa da pane no modulo. </p> <p>Substitui a bobina de ignição por uma Magnet Marelli </p> <p>* enviei o modulo para reparo e, agora é só esperar. </p> <p>Quero aqui agradecer aos colegas que não mediram esforços para auxiliar-me: </p> <p>- Dr. Platinado </p> <p>-Zazaxavier </p> <p>- Sonene </p> <p>- Canal e </p> <p>- Automotriz. </p> <p>Para grandes colegas, um grande abraço!</p></t>
<t><p>Mas poste resultados quando estiver tudo em ordem, e claro resolvido no título inicial, abraço ao amigo tb.</p></t>
<t><p><b>já resolveu apenas mandando pro conserto? não vai colocar pra depois dar por resolvido?</b></p></t>