meu amigo chegou um fox 1.6 ano 2011 com o defeito de nao pegar,o carro pegava e morria tipo imobilizador,diante entrei com o rasther 3 no carro no sistema de injecao e pegou o defeito com os codigos P1570 IMOBILIZADOR, E P1650 LINK COMUNICACAO DO MODULO DE CONTROLE dop ,mas a lampada piloto no painel do imobilizador permanecia apagada ,com relacao ao codigo p1650 nao estou sabendo o significado desse codigo e gostaria de ajuda....... e no rastreamento do sistema de imobilizador pegou o defeito passado na ANTENA P001128, LIMPEI AS MEMORIAS E MESMO ASSIM O CARRO ESTAVA COM O DEFEITO DE PEGAR E MORRER PASSANDO NOVAMENTE O RASTHER NA INJECAO VOLTOU A PEGAR O DEFEITO P1650 DO LINK DE COMUNICACAO ,DIANTE DISSO COMO VIA RASTHER NAO ESTAVA APAGANDO ESSE CODIGO RESOLVIR DESLIGAR A BATERIA DO CARRO E DEIXANDO A MESMA POR 20 MINUTO DESLIGADO DIANTE DISSO O CARRO ENTROU EM FUNCIONAMENTO,MAS ESTOU EM DUVIDA COM RELACAO AO CODIGO P1650 DO LINK DE COMUNICACAO DO MODULO DE CONTROLE DO DOP GOSTARIA DE DICAS OBRIGADO
Respostas:
meus amigos ja pegou algo assim,solucao provavel desse defeito obrigado
ola amigo, este fox não estava com defeito na bateria? peguei um aqui que a bateria estava ruim, ocasionando este mesmo diagnóstico de pega e apaga!
NÃO ESQUEÇA DE EXAMINAR CHICOTE PRÓXIMO A BATERIA.
COSTUMA FICAR CHEIO DE ÁGUA, OCASIONANDO DEFEITO.
meus amigos como eu disse o veiculo pegava e morria passei no rasther e apresentou codigo p1650,limpando a meoria tudo voltava novamente,defeito so foi resolvido depois que desliguei a bateria dei um tempo e religuei novamente assim o carro pegou normalmente foi entregue para o cliente e ater o momento estar ok,mas esse veiculo ja voltou na minha oficina uuns 7 meses atras com esse defeito e codigo no dia foi resolvido tambem com desligamento da bateria ,disso disso vamos trocar ideias desde de ja agradeco obrigado
meu amigo ja enviei o retorno e gostaria de ter mas dicas com relacao a esse codigo para que possamos ter uma conclusao final,obrigado
Pode ser a bateria fraca ocasionando a falha de comunicação com o painel de instrumentos e causando o problema relatado.