meu amigos estou com esse FOX 2010 1.6 acendendo a lampada EPC e dando o sintoma de perder a forca quando EPC ACENDE ,tipo assim demorando a atingir os 4000rpm fica meio preso ater passa dos 4000rpm mas percebo que fica amarrado,diante disso passei no rasther 3 e pegou os defeitos em codigo como CODIGO 00545 NAO RECONHECIDO CODIGO 05497 NAO RECONHECIDO CODIGO 00289 NAO RECONHECIDO GOSTARIA DE DICAS COMO SIGNIFICADO DESSES CODIGOS DESDE DE JA AGRADECO OBRIGADO
Respostas:
ola, eu ti aconselho a usar outro scanner para analisar estes códigos!
meu amigo meu scanner RASTHER 3 ULTIMA VERSAO ATUALIZEI O MESMO POUCO TEMPO .
Parece bobagem o q vou te falar, mas começa revisando a instalação do veiculo, mais precisamente a iluminação, sinaleiras, luzes freio, setas etc......... ja peguei casos parecidos e era uma simples lampada de freio de 1 polo q estava no lugar de 2 polos.
meus amigos o scanner ser ou nao ser o mas caro nao quer dizer nada,nao estou levando para esse lado,sei que nao e legal dar esses codigos diante disso postei para que todos nos possamos trocar ideias,qual o seu scanner DR PLATINADO?OBRIGADO
meu amigo valeu pelo retorno obrigado e retornarei com o resultado final.
é bem por ai dr platinado! teu scanner era para entra fácil fácil ai no Fox!
dr platinado os simuladores que voce fala , eles vem atualizados?
valeu pelo retorno e darei noticia em breve obrigado
daniel já peguei tbm casos lampadas queimadas,interferindo no epc
nesse caso meu ja troquei o sensor do pedal de embreagem que se encontrava travado ativado,lampadas de freio ok somente uma de seta dianteira direita queimada irei trocar ,fiz o procedimento de desligar a bateria e troca do sensor do pedal de embreagem ater agora tudo ok e retornarei com noticias obrigado
meu amigos valeu pelas dicas ater o momento ficou ok voltarei postando como resolvido aguardem