Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola, eu ti aconselho a usar outro scanner para analisar estes códigos!</p></t>
<t><p>meu amigo meu scanner RASTHER 3 ULTIMA VERSAO ATUALIZEI O MESMO POUCO TEMPO .</p></t>
<t><p>Parece bobagem o q vou te falar, mas começa revisando a instalação do veiculo, mais precisamente a iluminação, sinaleiras, luzes freio, setas etc......... ja peguei casos parecidos e era uma simples lampada de freio de 1 polo q estava no lugar de 2 polos.</p></t>
<t><p>vou conferir valeu</p></t>
<t><p>meus amigos o scanner ser ou nao ser o mas caro nao quer dizer nada,nao estou levando para esse lado,sei que nao e legal dar esses codigos diante disso postei para que todos nos possamos trocar ideias,qual o seu scanner DR PLATINADO?OBRIGADO</p></t>
<t><p>meu amigo valeu pelo retorno obrigado e retornarei com o resultado final.</p></t>
<t><p>é bem por ai dr platinado! teu scanner era para entra fácil fácil ai no Fox! </p> <p>dr platinado os simuladores que voce fala , eles vem atualizados?</p></t>
<t><p>valeu pelo retorno e darei noticia em breve obrigado</p></t>
<t><p>daniel já peguei tbm casos lampadas queimadas,interferindo no epc</p></t>
<t><p>nesse caso meu ja troquei o sensor do pedal de embreagem que se encontrava travado ativado,lampadas de freio ok somente uma de seta dianteira direita queimada irei trocar ,fiz o procedimento de desligar a bateria e troca do sensor do pedal de embreagem ater agora tudo ok e retornarei com noticias obrigado</p></t>
<t><p>meu amigos valeu pelas dicas ater o momento ficou ok voltarei postando como resolvido aguardem</p></t>