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Respostas:
<t><p>ajudem ae pessoal</p></t>
<t><p>parceiro vc vio se a aplicação da sonda estra certa .. ele nao usa planar nao e esta usando a convencional??? abraçoo</p></t>
<t><p>verifica se ela esta oscilando contantemente se nao verifique a resistencia do aquecedor dela de 10 a 12 ohms ate pode da um poko menos, e o controle do aquecedor tem que ser pwm pulsante.</p></t>
<t><p>quanto esse sonda tah marcando no scaner?tah travada?tem 12 v nos fios brancos? o fio cinza esta aterrado?</p></t>
<t><p>meu amigo coloca um sonda original e confere os aterramentos abraços</p></t>
<t><p>tem cara de ser sonda travada</p></t>
<t><p>amigo verifique a bobina de ignição, não me recordo se a alimentação da bobina e a mesma da sonda, talvez a bobina ta dando pau e pode ocorrer uma queda de tensão na alimentação, verifique quantos volts está chegando na sonda no momento da falha, esses carros costumam dar problema no chicote logo abaixo da bateria. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Até agora todas essas dicas estão absolutamente corretas e bem elaboradas pelos reparadores, concordo plenamente com eles. Realize esses testes depois volte a nos informar</p></t>
<t><p>vou responder para todos vcs todas as dicas dadas ja foram conferidas e esta ok coloquei uma central hoje e parou mas coloquei a central no outro carro e o defeito nao apresentou no outro carro vou deixar funcionando um maior tempo e depois posto aqui agradeço a todos vcs amigos</p></t>