carro está apresentando falhas com o carro em movimento,cabeçadas como se fosse falha de ignição (cabos ngk,velas ngk e bobina Bosch)tudo novo,o carro parado não apresenta nenhum problema,testei vazão dos cilindros,testei a bomba de combustível na hora do defeito e a pressão permaneceu em 4,2bar,todos os parâmetros estão ok,o carro não chega a acender a luz de injeção,porém registra falha p0201 p0202 p0203 p0204,falha nas válvulas injetoras,testei os bicos na máquina e testei continuidade no chicote da central aos bicos e testei também a resistência do chicote com a lâmpada de teste
Respostas:
chegou olhar no esquema elétrico se a alimentação dos bicos alimenta mais alguma coisa? se n me engano tem um ano me7.5.20 que é a mesma alimentação do sensor embreagem e freio e se algum entrar em curto interfere nós bicos
esse é .30, verifiquei o chicote e não encontrei nada,fiz um novo teste de rodagem e apresentou o defeito novamente,o scanner registrou válvula injetor 1,vou conseguir os bicos para fazer um teste
Peguei um 207 assim gravava os 4 bicos, suspeitei da bsm, o que eu fiz , achei o fusível correspondente e coloquei um positivo direto, a falha sumiu, aí tirei a bsm e a placa tava com oxidação, solução troquei a bsm.... Se vc suspeita de +b olha no esquema elétrico e coloca direto pra teste.
Com o carro na lenta balance o chicote em baixo e próximos a bateria.
Peguei um teste estes dias q tinha agua dentro do módulo.
Os fox da mto problemas de chicote debaixo da bateria. Abraços. outra coisa veja se os bicos são pra esse carro.
ontem verifiquei o chicote e não vi nada de errado,lixei os aterramentos e fui testar,rodei uns 15 km e o carro não apresentou mais o problema,liberei o carro e pra meu azar o carro parou a 12km de distância da oficina não entrando mais em funcionamento,estou esperando o carro voltar no guincho pra minha oficina, acredito que agora será mais fácil de chegar em uma conclusão
Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus