Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="203016" number="17" username="reinaldo10">@reinaldo10#203016</POSTMENTION> peço desculpas a todos aqui por não ter dado um retorno, realmente tinha um fio partido em baixo da bateria Reinaldo,vlw!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="202895" number="10" username="VRB">@VRB#202895</POSTMENTION> Esses códigos e referente a tensão ou resistência dos bicos fora do padrão, acredito que não seja cabeçote, não vejo como condenar um cabeçote por esses códigos, os códigos p0300 aí sim uma possibilidade não conclusivo.<br/> Os fox da mto problemas de chicote debaixo da bateria. Abraços. outra coisa veja se os bicos são pra esse carro.</p></r>
<t><p>chegou olhar no esquema elétrico se a alimentação dos bicos alimenta mais alguma coisa? se n me engano tem um ano me7.5.20 que é a mesma alimentação do sensor embreagem e freio e se algum entrar em curto interfere nós bicos</p> </t>
<t><p>Peguei um 207 assim gravava os 4 bicos, suspeitei da bsm, o que eu fiz , achei o fusível correspondente e coloquei um positivo direto, a falha sumiu, aí tirei a bsm e a placa tava com oxidação, solução troquei a bsm.... Se vc suspeita de +b olha no esquema elétrico e coloca direto pra teste.</p></t>
<t><p>vou remover ele amanhã pra verificar visualmente, obrigado amigo</p> </t>
<t><p>esse é .30, verifiquei o chicote e não encontrei nada,fiz um novo teste de rodagem e apresentou o defeito novamente,o scanner registrou válvula injetor 1,vou conseguir os bicos para fazer um teste</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="202888" number="7" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#202888</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="202880" number="1" username="robsonx">@robsonx#202880</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="202893" number="8" username="VRB">@VRB#202893</POSTMENTION> boa noite o problema aí pode ser cabeçote vedação nas válvulas molas fracas ou desgaste na face do cabeçote</p> </r>
<t><p>Com o carro na lenta balance o chicote em baixo e próximos a bateria.<br/> Peguei um teste estes dias q tinha agua dentro do módulo.</p> </t>
<t><p>ontem verifiquei o chicote e não vi nada de errado,lixei os aterramentos e fui testar,rodei uns 15 km e o carro não apresentou mais o problema,liberei o carro e pra meu azar o carro parou a 12km de distância da oficina não entrando mais em funcionamento,estou esperando o carro voltar no guincho pra minha oficina, acredito que agora será mais fácil de chegar em uma conclusão</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="202898" number="12" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#202898</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169491" id="202900" number="14" username="VRB">@VRB#202900</POSTMENTION> bom dia se ouver variação de pressão nós cilindros a central pode cortar pulsos nos bicos . verificar também o conector da bobina peguei um pólo aqui com problema nesse conector . bom dia</p> </r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>