Olá estou com um fox 2011 que não pega pela manhã, o carro está com AF de 13 e com gasolina no tanque, temp água ok, sonda ok, aterramento ok, e não pega cedo, dai vc tira o filtro de ar e vê que a borboleta do corpo fica fechando na partida, e o carro pega e morre. Se vc desligar o corpo e dar a partida o carro pega normal, é só vc ligar o corpo e o carro fecha totalmente a borboleta. No parelho não diz nada de defeito, e tenho o microcar pra testar corpo, e no teste do aparelho está tudo dentro das faixas. Alguém pode me ajudar ?
Respostas:
O que faz o corpo fechar e a UCE,sem nao tem erro relacionado ao tbi provavelmente ele ta ok,eu faria ajuste basico e verificaria se este modelo nao tem o famoso tele-carregamento(atualizaçao softerwere)
meu amigo der uma atencao especial a programacao do corpo,af,esse filtro de ar estar limpo,corpo limpo?der retorno
Boa nite white! Segue a dica do miro, leva na consecionária e vê se precisa de atualização do software da UCE (tele-carregamento). Eu quando não tinha o conhecimento desse procedimento, fiz um furo de 3mm na borboleta e funcionou sem problemas.
Amigos , o White deixou esse tópico inativo a uns 10 meses atras e o Severino só está tentando um contato com o Jailson, Pra mim tópico do fox inativo.