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Respostas:
<t><p><b>RESOLVIDO</b></p> <p>Pessoal depois de 3 semanas no carro, achamos o defeito....</p> <p>Mas assim, um defeito muito estranho, e sem lógica... Mas vamos lá...</p> <p>O esquema elétrico do carro diz que o pino 7 do conector obd é a linha K, e que tem ligação direta com painel de instrumentos e caixinha do imobilizador ai apartir do painel vai pra central, então testei continuidade desses ponto, e tudo ok. Ai fui testar a tensão no nessa linha K, estava dando 2.5v e quando conectava o qualquer conector obd o carro pega e a a tensão vai pra 9v. Testei outro carro do mesmo ano com mesma central, a tensão na linha K era 5v. Então achei que era a caixinha imobilizador, e tambem não era.</p> <p>Então desmontei o painel e resolvi correr o chicote da linha K para saber se tinha algum curto que estava roubando carga. Então descobri que ele passa pelo RADIO, ai vi que o FUSIVEL do radio estava queimado. Troquei e deu 5v na linha K.</p> <p>RESOLVIDO fusivel do radio corta alimentação do imobilizador e painel.</p> <p>Obrigado pela ajuda de todos. Aprendi muito nesse carro.rsrsrs</p> <p>Obrigado ao Forum, por ter um local onde podemos compartilhar nossas dificuldades e assim ajudar companheiros de todo o Brasil.</p></t>
<t><p>Amigos, recebi o modulo novo, fiz aprendizagem da caixinha do imobilizador, codifiquei as chaves, o carro pegou, realmente aquela central estava com defeito... </p> <p>Então montei o carro, quando fui entregar para o cliente, o defeito voltou...</p> <p>ja testei em bancada a central e não deu defeito.. a central esta perfeita.</p> <p>ja troquei a bobina...</p> <p>Relebrando, o carro pega e morre, bem rapido, corta o sinal dos bicos e bobina.</p></t>
<t><p>"VALEU POR TER COMPARTILHADO COM A GENTE O DEFEITO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<t><p>Seguem as imagens.</p></t>
<t><p>Amigo, o ponto esta correto, esse "leitor"q vc esta falando, é o sensor de rotação que vai na flange com roda fônica?</p> <p>Se for, postei acima o sinal dele..... imagino q se tem sinal e esta correto o sensor não tem defeito.</p></t>
<t><p>Boa noite.</p> <p>Peguei um desses uma vez e era compressao dos cilindros baixa,como estava muito baixa a unidade detecta essa baixa compressao e corta alimentaçao dso injetores.De uma olhada na parte mecanica, ja que sua afirmaçao sobre a parte eletronica estar tudo Ok.</p></t>
<t><p>Pessoal, desculpe pela demora, realmente o problema persiste, coloquei a central novamente no simulador de bancada, e não apresentou o defeito, mas ai fiz vários testes no simulador, e achei o defeito, o defeito no simulador só da quando é desligado a linha 15 e ligado novamente, isso bem rápido, ai o defeito aparece no simulador. O carro pega da um pulso nos bicos e bobina e já corta...</p> <p>Então o defeito esta no módulo, tentei trocar o drive de bicos e bobina do modulo, mas mesmo assim sem sucesso, fiz um telecarregamento, também sem sucesso, então deve ser defeito no processador do módulo.</p> <p>Já pedi um no mercado livre e estou aguardando chegar para instalar no carro. Assim que chegar, posto pra vcs o resultado.</p> <p>Desde já muito obrigado pela atenção de todos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bateria tá boa?</QUOTE></p> <p>Bateria nova!!</p> <p><QUOTE><i>></i>Bom dia.</p> <p>A luz do painel com o desenho do carro com a chave dentro ascende quando liga o contato?</QUOTE></p> <p>Sim a luz acende e logo apaga.</p> <p><QUOTE><i>></i>se não tiver rpm veja sensor e flange traseira do motor.</QUOTE></p> <p>Tem sim, conforme nas primeiras fotos.</p></r>
<t><p>Agora descobri mais uma, quando o conector do OBD2/ISO(somente o conector não precisa nem ligar o scanner), está conectado no carro, o carro pega normal.</p></t>
<t><p>Boa noite. Aprendemos muito por compartilha</p> </t>