Boa tarde, pessoal.
tô com um fox na oficina que morre ao fazer o giro tanto para direita como para esquerda...esse carro foi feito o motor completo, já foi trocado alternador, testado bomba, aterramentos, feito telecarregamento da central, bateria, testado bicos, etc...
antes ele morria só em entrar o eletroventilador, depois que foi trocado o alternador ele só morre quando faz o giro....se alguém tiver uma dica agradeço desde já.
Respostas:
MEU IRMÃO A QUANTOS RPM SE ENCONTRA A MARCHA LENTA DESTE VEICULO???SE ELE ESTIVER COM A MARCHA LENTA BAIXA ELE VAI AFOGAR A TODA HORA???O PONTO ESTA CORRETO??O TBI TA OK??TEM ALGUM CODIGO DE DEFEITO??BOA SORTE MEU IRMÃO!!!
marcha lenta normal, ponto ok, tbi já coloquei outro pra teste...agora outra coisa que observei, é que, ele só começa a morrer quando aquece um pouco, estando totalmente frio não apresenta o defeito.
obrigado pelas dicas
o motor foi montado aqui mesmo...o cabeçote foi colocado outro retificado, mesmo assim eu coloquei outro de outro carro pra testar, ficou a mesma coisa, a junta foi colocada sabó de amianto, a rotação do carro é normal, a compressão dos cilindros todos dão entre 200 e 220 psi, um pouco abaixo do ideal, mas já peguei carro com compressão bem abaixo e que não apresentam defeitos aparente.
obrigado pelas dicas
Ja peguei casos como esse que o problema era interruptor de embreagem, ponto da roda fônica quando equipado, linha de pressão de combustível irregular e outros que não me recordo no momento.
bom dia verifica se quando ele morre se corta corrente ou combustiveu.
Os pistoes foram substituidos? e aplicaçao correta?
Ja peguei um com compressao baixa e ao remover o cabeçote e conferir modelo dos pistoes,montaram com pistao errado,com cava mais funda,aumentando a capacidade volumetrica da camara de combustao e diminuindo a compressao drasticamente.
Solte a correio Poly V e teste,veja se nao pode ser Bomba hidraulica,vai saber.
Essa nossa profissao tem horas que aplica cada uma em Nois.
Oi amigo, eu peguei um gol com o mesmo problema , da uma verificada no sensor MAP se ele está trabalhando fora da faixa
O defeito do gol era o comando de válvulas com os cames fora de posição ( e o comando tinha sido trocado ) coloquei um comando original e resolveu o problema
o map tá ok...liberei o carro pro cliente rodar uns dias...qualquer novidade eu posto aqui....