Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
MEU IRMÃO A QUANTOS RPM SE ENCONTRA A MARCHA LENTA DESTE VEICULO???SE ELE ESTIVER COM A MARCHA LENTA BAIXA ELE VAI AFOGAR A TODA HORA???O PONTO ESTA CORRETO??O TBI TA OK??TEM ALGUM CODIGO DE DEFEITO??BOA SORTE MEU IRMÃO!!!
marcha lenta normal, ponto ok, tbi já coloquei outro pra teste...agora outra coisa que observei, é que, ele só começa a morrer quando aquece um pouco, estando totalmente frio não apresenta o defeito. obrigado pelas dicas
o motor foi montado aqui mesmo...o cabeçote foi colocado outro retificado, mesmo assim eu coloquei outro de outro carro pra testar, ficou a mesma coisa, a junta foi colocada sabó de amianto, a rotação do carro é normal, a compressão dos cilindros todos dão entre 200 e 220 psi, um pouco abaixo do ideal, mas já peguei carro com compressão bem abaixo e que não apresentam defeitos aparente. obrigado pelas dicas
Ja peguei casos como esse que o problema era interruptor de embreagem, ponto da roda fônica quando equipado, linha de pressão de combustível irregular e outros que não me recordo no momento.
bom dia verifica se quando ele morre se corta corrente ou combustiveu.
Os pistoes foram substituidos? e aplicaçao correta? Ja peguei um com compressao baixa e ao remover o cabeçote e conferir modelo dos pistoes,montaram com pistao errado,com cava mais funda,aumentando a capacidade volumetrica da camara de combustao e diminuindo a compressao drasticamente. Solte a correio Poly V e teste,veja se nao pode ser Bomba hidraulica,vai saber. Essa nossa profissao tem horas que aplica cada uma em Nois.
já verifiquei tudo isso, obrigado.
Oi amigo, eu peguei um gol com o mesmo problema , da uma verificada no sensor MAP se ele está trabalhando fora da faixa
O defeito do gol era o comando de válvulas com os cames fora de posição ( e o comando tinha sido trocado ) coloquei um comando original e resolveu o problema
o map tá ok...liberei o carro pro cliente rodar uns dias...qualquer novidade eu posto aqui....
por enquanto obrigado a todos