boa noite colegas, estou com este Fox 2008 flex sistema marelli iaw4bv 1.0 com o seguinte problema! veio de outra oficina para mim ja com o corpo de borboleta trocado! efetuei o diagnóstico e apresentou defeito ( P1542) posição da borboleta do acelerador sensor 1, sinal não plausível! ja troquei pedal do do acelerador eletrônico e continua apresenta o mesmo defeito! apago o erro faço adaptação do corpo e em seguida acelero e ja ascende a luz do epc e o carro perde aceleração!
alguém ai pode me da alguma dica? alguém teve algum caso parecido?
dês de ja agradeço
Respostas:
Vê se não tem vazamento no coletor de admissão,ou se o MAP e o vacuo do motor esta correto com um vacuometro,Pergunta pro propietario por que ele foi na oficina,se era o mesmo defeito ou se ocorreu após algum outro serviço?
boa noite colegas, muito obrigado pelas dicas! ja efetuei todas, mas continuo na mesma! sem resultado, se mais alguem puder me ajuda agradeço
Com qual scanner você fez o diagnóstico?
Verifica a compressão deste motor!
Verifica o chicote pois alguns carro da vw com o tempo os fios no conduíte ficam com os dobras do mesmo causando alguns tipos de problemas.
boa tarde leancriss, fiz o diagnostico com kts 200! ainda continuo com o problema!
Desculpa a insistência vc olho o chicote? Viu se o chicote não esta com as acunhas do conduíte.
bom dia amigos, quero agradecer a todos que tentaram me ajudar! resolvido o problema, realmente o problema era central, substitui por uma nova e fico tudo ok! ( resolvido)