Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Vê se não tem vazamento no coletor de admissão,ou se o MAP e o vacuo do motor esta correto com um vacuometro,Pergunta pro propietario por que ele foi na oficina,se era o mesmo defeito ou se ocorreu após algum outro serviço?</p></t>
<t><p>boa noite colegas, muito obrigado pelas dicas! ja efetuei todas, mas continuo na mesma! sem resultado, se mais alguem puder me ajuda agradeço</p></t>
<t><p>Com qual scanner você fez o diagnóstico? </p> <p> Verifica a compressão deste motor!</p></t>
<t><p>Verifica o chicote pois alguns carro da vw com o tempo os fios no conduíte ficam com os dobras do mesmo causando alguns tipos de problemas.</p></t>
<t><p>boa tarde leancriss, fiz o diagnostico com kts 200! ainda continuo com o problema!</p></t>
<t><p>Desculpa a insistência vc olho o chicote? Viu se o chicote não esta com as acunhas do conduíte.</p></t>
<t><p>bom dia amigos, quero agradecer a todos que tentaram me ajudar! resolvido o problema, realmente o problema era central, substitui por uma nova e fico tudo ok! ( resolvido)</p></t>