bom dia fox 2008 1.6 completo ele nao esta funcionando o
alarme no controle incorporado a chave (bateria do controle nova)
mas o alarme e acionado normalmente manualmente na tranca da
chave qual o procedimento para progamar o controle do alarme
obrigado.
Respostas:
Amigo, de inicio são necessarios 4 horas de repouso " sem ativar o alarme" e chave reserva do veiculo
O controle esta com alguma avariaw? pois quando ocorre de acabar a carga da bateria ele ñ descodifica
Mas se tudo estiver correto,o procedimento apos o repouso para codificar é o seguinte:
Coloque a chave reserva no contado e deixa a ignição ligada
Certifique-se de que todas as portas do veiculo estão fechadas
Insira a chave com controle na porta do motorista e segure virado no sentido destravar
Pressione o botão do controle " cadeado fechado " no ritimo de 1 em 1 segundo
Se tudo estiver correto em 3 segundos ja estara programado, confirmando as portas do carro vao dar um sinal de travada e destravada
Desvire a chave, remova a chave reserva do contato e confirme que ja estara codificado o controle.
Espero ter ajudado.... se tiver dado certo poste um comentario
com as portas do carro fechadas ´´vc dentro do carro logico`` coloca a chave no contato liga o contato e segura o botão do cadeado fechado até as travas acionarem por duas veses o pronto
QUIUQUI escreveu:
com as portas do carro fechadas ´´vc dentro do carro logico`` coloca a chave no contato liga o contato e segura o botão do cadeado fechado até as travas acionarem por duas veses o pronto
Amigo este procedimento é para veiculos tipo Gol g2 e g3 etc.....
O correto é o processo que eu citei acima
Qualquer duvida, poste um comentario, tentarei ajudar
Juliog5, na realidade o procedimento q vc colocou ai é para codificar tele-comandos novos, e o que foi citado pelo Quiuqui é qundo for preciso somente recincronizar o tele-comando que ja existia no veículo, ai não precisa tudo o que vc falou, eu apenas tenho uma resalva no procedimento do Quiuqui, ao ligar a ignição dar 2 toques ou mais no cadeado fechado, até travar e destravar as portas, indicando que o procedimento foi executado com sucesso.
Realmente oque o amigo CANAL diz tem fundamento pois já fiz esse procedimento algum tempo atás e funcionou ok!
bom dia a solucao para este caso e a troca do comando remoto para codificar espere 4 horas para a unidade reconhecer o novo controle coloque a chave reserva no contato depois feche a porta coloque a chave a ser codificada na porta do motorista faça o movimento de abertura segurando o botao travamento depois o trestavamento por 4 vezes o pino vai abaixar e levantar confirmando a codificaçao do controle remoto vw concessionaria
Bom dia amigos!
Venho aqui, apenas postar um agradecimento, pelas dicas dos colegas, consegui ressincrozizar o controle do alarme do meu carro, um fox 2009.
A dica do QUIUQUI funcionou de primeira!
Então, Muito Obrigado e um feliz 2010!
FICO FELIZ DE TER AJUDADO BOAS FESTAS A TODOS OS AMIGOS DO FORUM
Acabei de fazer o procedimento com sucesso....muito obrigado pela dica.:)
Dica do Juliog5.