Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O cabeçote foi testado internamente? </p> <p>as vezes ocorre trincaduras internas a ele impossíveis de se ver a olho nú. </p> <p>tendo em vista que todo procedimento padrão já foi realizado. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>obrigado amigo! retirei o cabeçote novamente hoje e mandei pra retifica, o dono da retifica ficou de me arrumar outro cabeçote pra eu testar amnha, se der certo eu retorno, obrigado</p></t>
<t><p>tem tudo para ser cabeçote. </p> <p>leandro, confere também se a ventoinha está funcionando bem, peguei um golf assim. </p> <p>na oficina funcionava perfeitamente, quando andava fervia, conferi tudo e tudo funcionando perfeitamente, quando fui ver a escova da ventoinha estava colando no porta escova de plástico porque aquecia o porta escova e derretia, ai refrigerava mal.</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>A aplicação da bomba está correta? Se não me engano a bba. da Kombi 1.4 é diferente do 1.0 e 1.6. Tem um modelo de bba. que é usada no 1.6 tmb (anexo). </p> <p>Outros itens a serem verificados: altura mínima do cabeçote, sentido correto de rotação da ventoinha, trincas no cabeçote, empenamento do bloco (difícil mas acontece). </p> <p>Abs!</p></t>
<t><p>acredito que se for feito um teste de trinca no cabecote, vai aparecer.</p></t>
<t><p>bomba dagua é rotor plastico,costuma qdo quente soltar,tampa reservatorio expansao.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>bomba dagua é rotor plastico,costuma qdo quente soltar,tampa reservatorio expansao.</QUOTE></p></r>