Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Preto e verde pino 10,se nao me engano esse interruptor e invertido,quando o motor funciona ele aterra o sinal,simule isso funcione o motor e rapidamente aterre o fio,se aluz apagar deve ser interruptor errado.</p></t>
<t><p>eu fiz isso, não adiantou, troquei o interruptor e nada. desconfio que seja problema de curto ou painel. </p> <p>Mas obrigado pela força, o carro volta amanhã para testes.</p></t>
<t><p>Fox vc ja verificou o pescador do no carter.</p></t>
<t><p>Ja comentaram,como a bobina fica bem proxima do interruptor pode vazar alta tensao pro painel,danificando ele.</p></t>
<t><p>Peguei um com o mesmo problema semana passada e era o painel. </p> <p> O que geralmente causa este problema é fuga de alta tensão da bobina. Por ficar bem próxima do interruptor de óleo acaba queimando um transístor dentro do painel. </p> <p> Mas não custa testar a continuidade do fio, o pino no painel é o 10 e a cor do fio é preto/verde!</p></t>
<t><p>Boa pessoal, vc são 10! imaginei que foi o painel mas não por causa da bobina, tem lógica mesmo! </p> <p>No scanner eu fiz de tudo todos os testes de painel, só a luz de óleo não apagava. </p> <p>Leancris, vc sabe que transistor é este, eu tenho noção de eletrônica e posso tentar trocar.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa pessoal, vc são 10! imaginei que foi o painel mas não por causa da bobina, tem lógica mesmo! </p> <p>No scanner eu fiz de tudo todos os testes de painel, só a luz de óleo não apagava. </p> <p>Leancris, vc sabe que transistor é este, eu tenho noção de eletrônica e posso tentar trocar.</QUOTE> </p> <p> </p> <p> Você consegue tirar uma foto da placa do painel?</p></r>
<t><p>acabei de mandar no seu e-mail ma foto da placa</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>acabei de mandar no seu e-mail ma foto da placa</QUOTE> </p> <p> Mandei uma de volta editada!</p></r>
<t><p>vlw parceiro, ta tudo certo, obrigado pela ajuda.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigos, estou com um fox 1.0 2006, o carro está com a luz de óleo acesa mesmo sem a cebolinha. </p> <p>Testei a pressão do óleo com manômetro e está normal, testei a cebolinha de óleo e está perfeita. </p> <p>Acho que o problema é o fio em curto ou o painel, alguém saberia me dizer qual o pino do painel que recebe o sinal da cebolinha para eu poder realizar os testes?</QUOTE> </p> <p>Web. muita atenção pois a vw adotou para os motor ea111 pelo menos para os q já testei um interupitor normalmente aberto q fecha quando chega preção para ele c o interupitor não tiver terra no terminal quando o motor estiver funcionando troque-o (resumindo motor parado circuito aberto motor funcionando pressão ok circuito fexado contrario dos antigos)</p></r>