oi boa noite
e alguém ja viu fox sem pulso na bobina ele tem pulso nos bicos mais na bobina so da positivo
Respostas:
>oi boa noite
e alguém ja viu fox sem pulso na bobina ele tem pulso nos bicos mais na bobina so da positivo
já modulo bobina em curto ou central sendo q aultima geralmente isola apenas uma faze da bobina ainda tem q chegar negativo parra o modulo ou pode ser ateramento.
Paulo, ja mediu a continuidade do fio que manda pulso negativo para bobina? Ja peguei um gol power com o fio partido.
Paulo você trocou apenas o módulo? Pode ter acontecido o seguinte, se a bobina estiver com problema, ela danificou o módulo do carro, certo? Quando você colocou o novo módulo ela também o danificou. Mande verificar módulo, se estiver com problema concerte ele e troque a bobina.
foi trocado modulo e sensor de rotaçao so que o sensor de rotaçao novo veio com defeito ai foi a bronca a peça nova original vw com defeito fui na min ha sucata de peças de injeçao pegui hum para arriscar e ele pegou a fui na loja e falei que tava com defeito eles me deram outro blz desde segunda que me batia nesse carro
obgrigado a todos que deran dicas
>oi boa noite
>foi trocado modulo e sensor de rotaçao so que o sensor de rotaçao novo veio com defeito ai foi a bronca a peça nova original vw com defeito fui na min ha sucata de peças de injeçao pegui hum para arriscar e ele pegou a fui na loja e falei que tava com defeito eles me deram outro blz desde segunda que me batia nesse carro
obgrigado a todos que deran dicas
pulsava ou não os bicos com este sensor?
É possível fazer a troca do sensor de rotação sem remover o câmbio?
sim amigo, ha um orifício logo abaixo do coletor de admissão, onde fica alojado o sensor de rotação, o que fica acoplado ao volante e a roda fonica. ,as essa dificilmente da defeito.
isso mesmo vc desmonta o coletor e troca
a central permaneceu trocada?
tive o mesmo defeito e só resolvi trocando a central. o sensor permaneceu o antigo.
obs: não é necessário desmontar o coletor de ar da linha vw gol para troca do sensor, no fox até se consegue trocar mas fica mais difícil,