Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o que mais ocorre com este sistema é isso, </p> <p>que voce relatou,gostaria de saber tambem?? </p> <p>agora pra fucianar é facil (((desliga o corpo TBI,com o dedo ou </p> <p>uma ferramenta nao cortante nao prefurante ,force a borboleta a abrir </p> <p>que ele pega,normal</p></t>
<t><p>Meu amigo, da uma atenção especial ao sensor que vai no pedal desse carro, o mesmo é safado, costuma entrar em curto, quebrar fios (não sei como tem gente que consegue enfiar o pé por traz do pedal, tem que apanha esse povo rsrsrsrs. </p> <p>As vezes, da falha nas trilhas, as vezes volta a funcionar, voce troca o corpo de borboleta 1000x e nao acha o defeito e como ele não para de responder, não gera erro. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>como diz o will... ese sensor e danado.. verifique no pcscan se o interruptor do acelerador (pedal) ativa ou nao...</p></t>
<t><p>coloque outros cabos de vela</p></t>
<t><p>ja foram trocados</p></t>
<t><p>ola amigo ... fiz como vc disse e nada .....</p></t>
<t><p>ola amigo da uma olhada na borboleta se quando vc dar partida ela fexa..desconecte o sensor de temperatura e da partida...se nao resolver olhar as velas se estao com eletrodo gasto...acontece q alguns fox tem ploblema de recalibraçao de central e quando dar partida a borboleta fexa e nao passa ar...</p></t>
<t><p>Amigo peguei um hoje com este defeito, e o seguinte, no meu caso foi apos a troca da bateria que um lojista fez na cas do cliente. Ele perde a fase, assim fica fora de sincronismo entre centelhar e injetar. Eu tirei o sensor de fase, recoloquei, fiz ajuste com scanner, e não ha codigos de defeito antes OK, apos fazer os ajustes </p> <p>ele volta ao normal, não acelerar ate arma a ventoinha primeira vez.O meu ficou resolvido, entreguei o caro hoje mesmo.</p></t>
<t><p>Ola amigo ... realmente a borboleta fecha qdo dou a partida, ja desconectei o TBI o sensor de temperatura e nada ... as velas são novas, ta dificil... desse jeito eu nunca vi !!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Ola amigo ... o defeito é mais ou menos parecido com esse, só que não foi trocado a bateria, apenas a limpeza do TBI, conforme vc mesmo disse, parece não estar havendo um sincronismo entre injetar e centelhar, agora vou ver o sensor de fase como vc deu a dica. </p> <p>ah outra coisa tambem .... ja desliguei a bateria para zerar o modulo e dei novamente os parametros e nada tambem ...mas como te disse vou ver o sensor de fase e depois te dou retorno! </p> <p>forte abraço</p></t>
<t><p>Verifique atenciosamente o mecanismo do corpo de borboleta,quanto a quebra ou desgaste de dentes da engrenagem.</p></t>
<t><p>Acho melhor desconectar o chicote da bomba e dar partida. Assim que ele pegar conecta novamente o conector não deixando ele apagar. O que vai acontecer e que ele vai desafogar porque nesse momento não vai haver injeção de combustível. Espero ter ajudado, já peguei vários assim e faço esse procedimento. Boa sorte.</p></t>
<t><p>ja fiz isso tambem e nada ....</p></t>
<t><p><b>Manoel13 escreveu:</b> </p> <p>o que mais ocorre com este sistema é isso, </p> <p>que voce relatou,gostaria de saber tambem?? </p> <p>agora pra fucianar é facil (((desliga o corpo TBI,com o dedo ou </p> <p>uma ferramenta nao cortante nao prefurante ,force a borboleta a abrir </p> <p>que ele pega,normal </p> <p>ja o fez</p></t>
<t><p>ja fiz e não deu em nada ....</p></t>
<t><p>GRANDE EDSONRMB .... te devo uma... pois é cara.... troquei de novo os cabos de vela dessa ronha e desta vez deu certo!!!!!!!!!! </p> <p>forte abraço</p></t>