fox 2005 motor power 1.0 quando frio belez esquentou bate tucho acende luz de oleo é 8v já troquei cebolinha de oleo bomba de oleo troquei a especificação do oleo coloquei oleo mais fino e mais grosso já troquei filtro de oleo não sei mais oque fazer e o carro não bate motor não raja só bate tucho alguem pode me dar uma ideia obrigado
Respostas:
peguei um golf assim esta semana que ja tinham feito limpeza de pescador
troca de oleo filtro nao teve jeito, pra tirar a duvida tive que dar um
dot pra ele remoçao do carter limpeza nova troca de oleo e filtro e sai
pra puxar o figado dele.ficou blz.
Estou com um ap 1.6 assim estamos analizando melhor para posterior colocaçao. bem lembrado vale apena tirar o carter para ver se o pescador ta limpo ou nao.
se não me engano esse carro tem uma valvula de pressão do oleo no cabeçote se ela estiver carbonizada o carro fica batendo tucho
....É um bujão que se retira com uma chave alen 8 ou uma estriada vou pesquizar mais e volto a falar boa sorte
Boa darde colega, desculpa ti deser isso mas refaça todo o procedimento do circuito de lubrificação, tive um corsa q me deu um show e era um asa de bisouro no duto de óleo, na junta do cabeçote, e molé,mais dicas; folga do mancal 1ª e 4ª,pescador quanto o oring, furação do comando de valvúlas,refaça ...OK