Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>quando pega e morre nao é imobilizador? ve se ele reconhece a chave deve apagar o simbolo no painel.</p></t>
<t><p>vai ter q codificar a chave</p></t>
<t><p><b>Lukaz escreveu:</b> </p> <p>vai ter q codificar a chave </p> <p>Exatamente, já que trocoua central, vai ter que fazer o reconhecimento das chaves...</p></t>
<t><p>Este é o tipico sintoma, o carro pega mas não firma! terá que reconhecer as chaves...</p></t>
<t><p>se codificou as chaves e segue igual, verifique a bobina antena se nao esta com defeito...</p></t>
<t><p>Depende do scanner q vc ta usando , se for o rasther tem q entrar em immo > teste > programação > Nova ecu > pronto . Se ainda assim nao for , reprograma as chaves . Dai se nao funcionar entra no immo e ve os codigos de falha e na central de injeção e ve os codigos de falhas . Quando no imobilizador só der cod de falta de comunicação com ecu do motor , e na injeção der falta de comunicação com o immo , teste a linha de sinal do immo p a central de injeção. </p> <p> </p> <p> Dexter </p> <p> </p> <p> Nextel 24*13163 </p> <p> Msn [email protected]</p></t>
<t><p><b>dexter escreveu:</b> </p> <p>Depende do scanner q vc ta usando , se for o rasther tem q entrar em immo > teste > programação > Nova ecu > pronto . Se ainda assim nao for , reprograma as chaves . Dai se nao funcionar entra no immo e ve os codigos de falha e na central de injeção e ve os codigos de falhas . Quando no imobilizador só der cod de falta de comunicação com ecu do motor , e na injeção der falta de comunicação com o immo , teste a linha de sinal do immo p a central de injeção. </p> <p> </p> <p> Dexter </p> <p> </p> <p> Nextel 24*13163 </p> <p> Msn [email protected] </p> <p>Tiopepel, vc diz que fez tudo, mas o que vc fez mesmo explique, pra mim é como diz o Dexter, é só dar um comondo no scanner para sincronizar as Centrais(neste caso não precisa de senha), pela minha experiência elas NÃO estão cincronizadas(Casadas). Se estiverem cincronizadas ai tem que codificar as chaves(utilizando a senha com equipamento específico pra isso).</p></t>
<t><p>que scanner vc tem? tem scanner que nao da pra fazer a codificaçao</p></t>
<t><p>Neste cazo não há a necessidade da reprogramação do IMMO. De uma verificada aí no transformador de Ignição. Uma vez me bati um monte num destes aí. Qd o pessoal da concessionária me alertaram sobre um sistema de Proteção da UCE em cazo de vazamento de Centelha. Dando a impressão de IMMO .Foi trocar o Transformado e Batata. </p> <p>Uma curiosidade já vi muitos cazos em que aplicam o Transformador do 1.0 no 1.6 ou vice versa, parecem identicos mas....</p></t>
<t><p>Gostaria de agradecer a todos que me enviaram respostas sobre o fox. </p> <p>A solução foi encontrada o defeito esta no sincronismo do imobilizado com a central mesmo ela aceitando todos os programas o carro não pegava. </p> <p>Para minha decepção a dona retirou o carro da oficina a pedido do cunhado,como ela não me autorizava comprar peças eu não conseguia fazer os devidos testes.Foi levado para outra oficina com o serviço mastigado. Agradeço a todos Auto Eletronica Morais.</p></t>
<t><p>Bem que eu falei, rsrsrsrsrs, o correto é postar no mesmo tópico, entrar na chamadinha inicial e em EDITAR, acrescenta no título (RESOLVIDO) e envia que altera.</p></t>
<t><p>sem querer criar polemicas mas ha contrastres ai. na linha </p> <p>gm e vw por exemplo ao dar partida e o veiculo pegar e morrer </p> <p>problema do immo(ou secundarios) ele reconheceu a chave. se nao pegar ai sim </p> <p>problemas na chave. ele nunca pegaria se nao reconhecesse a </p> <p>chave.(sao os casos que peguei com problemas na chave tanto </p> <p>gm quanto vw)</p></t>