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Respostas:
<t><p>experimente desligalo com o pè no freio, se sim lampadas sobre-postas.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Veículo após pegar não apagou mais, cliente trouxe até a oficina e ao desligar o cabo negativo(ou até o Positivo)mesmo assim o veículo não apaga, fica funcionando, o que pode ser? E porque não desliga o motor desligando a bateria? Nunca passei por isso. Obs: Cheiro de queimado no interior do veículo, vidros elétricos e outras funções não atendem mais. : <b>TINHA QUE SER O FOX RSRS , CANAL É CLIENTE NOVO ENTREVISTE BEM ELE E VE NO QUE DÁ TA ESTRANHO : </b></p></t>
<t><p>JÁ PEGUEI ESSE TIPO DE PROBLEMA NO STILO </p> <p>E ERA UMIDADE NA CAIXA DE FUZIL LADO DA </p> <p>BATERIA,É COMUM ESSE TIPO DE PROBLEMA NOS </p> <p>STILOS APÓS A LAVAGEM DO MOTOR.</p></t>
<t><p>ESPERIMENTE DESLIGAR O B+ DO ALTERNADOR!!</p></t>
<t><p>jA PEGUEI UM CASO PARECIDO ERA UMA LAMPADA DE SINALEIRA TRAZ COM FILAMENTO SOBREPOSTO A OUTRO . NESTE CASO PARA DESLIGAR O MOTOR EMGATAR UMA MARCHA PESADA E TENTAR ARRANCAR O CARRO QUE ELE APAGA.</p></t>
<t><p>Canal isto aí provavelmente é linha 15 (Positivo Pós Ig) fechando com linha 30 (positivo da bateria) para desligar o veículo é fácil desconecte o plug do transformador de ig, froce na marcha coisas destes tipos, verifique se com a ignição desligada o painel permanece asceso, neste cazo é provável ser comutador de ig, Alarme cuidado tem cada coisa em instalação de alarme, algum relê colado é pode ser que vai ter vários testes por aí mas é verificando as alimentações que vc descobre onde está o gato</p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p>Canal isto aí provavelmente é linha 15 (Positivo Pós Ig) fechando com linha 30 (positivo da bateria) para desligar o veículo é fácil desconecte o plug do transformador de ig, froce na marcha coisas destes tipos, verifique se com a ignição desligada o painel permanece asceso, neste cazo é provável ser comutador de ig, Alarme cuidado tem cada coisa em instalação de alarme, algum relê colado é pode ser que vai ter vários testes por aí mas é verificando as alimentações que vc descobre onde está o gato </p> <p>A todos meu agradecimento, mas Fardin pensei exatamente como vc coloca, amanhã vou ver e quando tiver um retorno posto.</p></t>
<t><p><b>Canal uma vez eu peguei um Gol que o cara instalou a cirene do alame na chapa do cofre da bateria nesta época trabalhava em cons VW carro novo primeira revisão o cara tirou o carro zero e mandou por o alarme, faz bastante tempo isso. só para lembra-lo o VIN fica nesta chapa, nem preciso falar que o cara furou dois números .... é cada uma !</b></p></t>
<t><p>Estamos no aguardo canal.</p></t>
<t><p>Solução deste tópico na chamadinha inicial(lá no início), pois lá tem o problema e sua solução, ai fica mais fácil de entender.</p></t>
<t><p><b>Muito boa Canal! Aqui já botei no costume de todos carros dessa família que chega com esse modelo de interruptor a troca do mesmo.Pois quebrei muita cabeça com vários gols acendendo a luz EPC por causa da falha 16955.</b></p></t>
<t><p>Parabens Canal, tem hora que sofremos um bocado pra se conseguir encontrar o defeito. </p> <p>Esta dica fo muito boa a todos no. </p> <p>Abraços</p></t>