motor pega normalmente luz espia da injeção ascesa .codico gravado 16725,sistema me 7.5.20 pressão de bomba normal .
Respostas:
O motor falhar , perdi potencia ou outra coisa ou so a luz de avaria que ascende, vc ja tentou apagar no scaner, relate mas informaçoes para que possamos lhe ajudar. uma abraço.
nada acontece simplesmente a luz fica ascesa e se recusa a apagar mesmo apagndo o codco de falhas ela volta como falha presente.
que scanner é o seu? pq tem alguns Scanner que não apaga coisa algunha
Este tipo de código de falha geralmente se apresenta em função de problemas com a bobina ou cabos ou até velas, chamamos de código mascarado ou seja, o componente que diz ter a falha na realidade não tem falha e sim é mascarado por um outro componente, verifique isso, bobina nova sempre bosch neste caso, mas pode ser que esteja tb em desacordo com o sensor de fase, ou algo relacionado, verifique isso tb.
quanto o escaner q estou usando e o evolutiom .quanto a retirada do cambio ,ja contactei o proprietario e ele me relatou q não fes nenhoma manutenção des de q o veiculo foi adiquirido.eele esta com 70 000 km pode ser q a roda fonica se afastou sozinha?como fasso p testar esse sensor na bancada?pelo que ja li este tipo hau so si testa com ociolocopio tenho um adm 2000 mas ele e muito lento e não me da uma precisão .
amigo,muito provavel que seu problema seja so o sensor de rotacao,verifique se ta chegando positivo e negativo e ta saindo o sinal, se nao tiver e so subs tituir!!
olha esta roda fonica eh problematica! ja peguei carro zero saiu da concessionaria e retorno com este problema e retirado o cambio pra verificar e era a bendita...
confere o ponto na correia dentada pois ela trabalha sincronizada com o sensor que vai no volante do motor, se estiver fora de ponto a luz de ijeçao vai acender e acusar sensor de rotaçao.