Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>EI PROFESSOR QUANDO VAMOS TE AULA NA UMEC DE AUTOMOTIZADOS E RAIL.</p></t>
<t><p>ESQUEMA ELETRICO ALGUEM TEM</p></t>
<t><p>TROQUEI A EMBREAGEM E NAO DEU MAS A FALHA P0810;-CONJUNTO DE EMBREAGEM (NAO ABRE/FECHA DURANTE/ANTES DA TROCA DE MACHAS.CONTINUA A A FALHA P175F-REALIZAR PROCEDIMENTO DE GRID SELFTUNING/ KISS POINT . TA ENGATATO NA MACHA RE E NAO DA A PARTIDA POREM SE VC ENPURRA O CARRO RODA LIVRE COMO NAO TIVESE ENGATADO A MACHA E A LUZ DE RE ESTA ACESSA</p></t>
<t><p>nao tem como fica parado fiz o seguinte tirei ev0 e coloquei ela no luga da ev1 deu um novo codigo de falha nao me-lembro bem qual era tipo nao aceita troca de macha.ai troquei ela de novo com a ev2 deu um novo codigo de fala p17bb falha no sensor de posiçao de seleçao a falha p0810 tinha sumido voltei a ev0 e falha voltou. ai ficou as duas falha que ja tinha P0810 -CONJUNTO DE EMBREAGEM (NAO ABRE/FECHA DURANTE/ANTES DA TROCA DE MACHAS </p> <p>P175F-REALIZAR PROCEDIMENTO DE GRID SELFTUNING/ KISS POINT ..sera ela mesmo.cade os maluco dos i-motion</p></t>
<t><p>o amigo acho o defeito eu tou com um quase igual ele so da p0810 fis o reparo na parte de forsa que tava caindo a pressao e ficou bom ta mantendo mas agora ta com este codego que vc fes para resolver</p></t>
<t><p>Boa Tarde </p> <p>Alguém pode me passar o esquema eletrico do Voyage 1.6 8v i-motion 2013, pois estou com ele em minha oficina, e esta comk avaria e nao pega marcha nenhuma, nao vai corrente 12v pro motor, Gostaria do esquema eletrico do Relé de comando do motor elétrico da bomba de pressão. </p> <p>Aguardo </p> <p>meu e-mail [email protected] </p> <p>Desde ja agradeço!</p></t>
<t><p>Olá pessoal! </p> <p>Gostaria de depor a respeito da falha P17BB, referente ao potenciômetro de seleção das marchas, que é aquele que fica na vertical, bom no alojamento da haste seletora. Essa falha apareceu após trocarmos o atuador de embreagem e ter desmontado o robô todinho para limpeza e troca de vedações. </p> <p>Quando tudo estava montado, o câmbio só ficava em neutro e não engatava marcha nenhuma, ficando a piscar as luzes indicadoras de marcha (D e R) ao tentar engatá-las.</p> <p>Se a falha não existia antes, isto acontece devido ao fato de, na desmontagem da haste seletora e sua posterior remontagem, não encaixamos o pino da haste na cabeça da haste interna do câmbio. Na sua cabeça tem um furo redondo com um anel de borracha onde a ponta do pino da haste deve ser encaixada, para depois, colocarmos o bujão que tampa o alojamento da haste e sua respectiva trava. Vejam o video deste filho de Deus abençoado que explica direitinho o que acontece. Tem vários outros videos da sua oficina (chama-se Motortech) no Youtube falando tudo sobre o i-motion. Abraço e boa sorte! <a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=--ivM86I-pI">https://www.youtube.com/watch?v=--ivM86I-pI</a></p></t>