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Respostas:
<t><p>troca os tuxo e vai resolver.....</p></t>
<t><p>valeu a dica , más acho que vou medir pressão mesmo assim, nunca vi um defeito desses,voce já teve essa espêriencia?</p></t>
<t><p>CABELLO ISSO VEM ACONTACENDO FREQUENTEMENTE NOS FOX E TAMBEM NOS GOLS EU TAMBEM PEGUEI UM GOLF 1.6 COM ESE PROBLEMA ,E TÁ SENDO CAUSADO POR OLEO NÃO ESPECIFICO OU ATÉ PELA DEMORA NA TROCA ALTA KILOMETRAGEM . TROQUE O OLEO E OS TUCHO</p></t>
<t><p>ja peguei fox com balancim quebrado, como no gol, parecia tucho, ok!!</p></t>
<t><p>valeu pessoal vou analizar com calma amanhã . Mas vou dar a resposta assim que achar o gato boa noite à todos.</p></t>
<t><p>PEGUEI UM FERA DESTE ALGUM TEMPO ATRÁS,ERA PRIMEIRAMENTE,O ÓLEO QUE ERA UMA PORCARIA,APÓS A TROCA DIMINUIU MAS CONTINUOU A BATER,MUIO POUCO. </p> <p>ENTÁO AO COLOCAR O MANÕMETRO MEDI A PRESSÃO DO ÓLEO,ESTAVA DIMINUINDO,CONFORME A ROTAÇÃO E A TEMPERATURA AUMENTAR. </p> <p>SOLUÇÃO TIREI O CARTER O PESCADOR ESTAVA ENTUPIDO EX VC ESTA RESFRIADO,E RESPIRA BEM FORTE VC SENTE MAIS DIFICULDADE A RESPIRAR E QUANDO RESPIRA DEVAGAR O AR É FRIO E FACILITA A ENTRADA DO AR,MELHORANDO ATÉ A DOR NO PEITO E XIADOS. </p> <p>ENTENDEU A LÓGICA,A BOMBA E REPIRO DO MOTOR FORAM TROCADOS E O FLUXO DE ÓLEO RECUPERADO O SEU VALOR.FRIO 3,5 BAR QUENTE 90GRAUS ABAIXA PARA 0,5 BAR MARCHA LENTA TUDO SOLUCIONADO. </p> <p>A CONSULTA MÉDICA SAI 500,00,A DICA POSTADA É DE GRÁTIS. </p> <p>ABRAÇO,RSRSRSRRS </p> <p>MANDE RESPOSTA. </p> <p>A TEMPERATURA DIMINUI O ÓLEO NÃO AFINA E A LUBRIFICAÇÃO FLUI QUE NEM UMA DOSE DE JHONY WAKER.</p></t>
<t><p>É amigos a coisa tá mais dificil que parece,troquei os tuchos óleo e filtros,mas o defeito persisti,vou tirar o cabeçote amanhã para verificar desgaste exessivo no cabeçote e nos pistões ,porque já estou sem esperança e sem idéias.</p></t>
<t><p>É amigo desculpa a demora ,más senhor acertou folga nos pinos,parabnes amigo isso prova que voce tem grande experiencia em motores aprendi mais uma.Retifiquei os cilindros e comprei pintão 0,50 (KS),mas estou com outro problema ,colocando o anel na camisa a distancia entre pontas chega até 0,70 no segundo anel e no primeira 0,35 acho que é demais ,o que o senhor acha?.Valeu</p></t>
<t><p>a marca é KS uma caicha azul e a medida é igual nos quatro cilindros</p></t>
<t><p>verifica o tipo de oleo que estar sendo usado.E entao se for esses gol novos, ai sim aqui na regiao tem dado muito problema em funçao do tipo de oleo usado. Isto é se for tuchos batendo. Se nao segue orientaçao dos amigos reparadores. </p> <p>Obs.: desculpa ai, passei a dica, sem olhar todos os poster deste problema. Mais apos a montagem coloca um oleo de boa qualidade.</p></t>
<t><p>será que eu interpretei certo a medida passa a lamina 70 do calibre eu uso como referencia outros motores que fechei e a média eé no maximo 25 .To achando muito aberto.</p></t>
<t><p>http://www.youtube.com/watch?v=aeYROJFgvWg</p></t>