pessoal se alguem poder me mandar o esquema eletrico ou da injeção desse carro agradeço, fiz o cabeçote e ao dar a partida não acende nem a luz epc, nao alimenta bomba nem bicos nem entra scaner
Respostas:
Verifique a montagem da roda fônica se tiver montada errada o carro não funciona
Perdão, se fosse a roda fônica teria alimentação da bomba e pulsos nos bicos...
Se vc retirou o cabeçote, revise todos a conexões que foram tiradas e recolocadas....
deixe seu e-mail pra caso algum membro que tiver o esquema poder te passar
obrigado desde já
como é difícil conseguir esquemas tanto de injeção como de elétrica!!!!!!!!!!!!
o Scanner não acessa somente a Injeção ? imobilizador e conforto entra ?
Encontrei aqui no fórum problema semelhante só que com um Golf ME7.5.10 dá uma olhada no tópico pra ver se ajuda
http://www.oficinabrasil.com.br/forum/9-reparador-para-reparador/47353-dica-sobre-injecao-bosch-me-7510-golf-16
não tem nenhum fusivel, queimado não, segundo ao montar o cabecote, sera que não empenou nenhuma valvula.
VEREFICA A PLACA ELETRICA EM CIMA DA BAETERIA POIS A ALIMENTAÇÃO DA CENTRAL E PAINEL SAI DELA,DEVE DE ESTAR COM ALGUM POSITIVO DESLIGADO OU COM MAL CONTATO FAMILIA FOX POLO DA MUITO DEFEITO DE ISOLAMENTO NESTA PLACA E BOA SORTE MEU IRMÃO!!!
Amigo
Para a ECU não se comunicar com o scanner e todo o restante não está funcionando como o amigo falou, existem duas possibilidades ou não chega alimentação nela ou ela se danificou, verifique se está chegando alimentação de forma correta na mesma,se não há nenhum chicote com mal-contato, fusíveis queimados, se não fechou curto na caixa da mesma na hora de ligar a bateria se por ventura aconteceu essa última situação provavelmente tem fusível queimado ou de fato foi danificada a ECU.
Obrigado pela ajuda pessoal problema resolvido! Apenas um mau contato no terminal que alimenta o módulo, como tirei o chicote pra testar se chegava alimentação e de fato chegava sofremos tanto. E olha que o eletricista que chamei é dos bons, revisou até o módulo. Valeu pessoal