Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
3Colega: Conforme você relado que este inconveniente foi após a reparação cabeçote, podemos começar verificando o chicote em especial o do sensor de temperatura da água que pode ter fio rompido, terminal afastado ou o próprio sensor danificado. att Diaz
Valeu Dias, na segunda vou fazer a verificação, no inicio do funcionamento estava ok, a termostatica abriu e a ventuinha armou, depois ela armou em modo de segurança, ai eu não entendi se o defeito apareceu ou ja estava antes do reparo. Este carro veio rebocado. Mais uma vez obrigado pela dica. Resolvendo posto o resultado.
O problema do FOX foi resolvido. Aterrei a UCE e a ventuinha voltou a funcionar corretamente. Obrigado Dias, precisando, é so falar, abraço.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.