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Respostas:
<t><p>Me ajudem por favor</p></t>
<t><p>Amigo, posta aí alguns parâmetros para os colegas poderem ajudar, já tentou com outra bobina?</p></t>
<t><p>Só para lembrar, quando a uce identifica falha na ignição, pode cortar injetores para proteger o catalizador e também não poluir. Pode ser um caminho a seguir.</p></t>
<t><p>Amigos os parametros estao todos oks bobinas novas, e o negativo quem manda e a uc, mais tentarei imobilizador obrigado</p></t>
<t><p>(e o negativo quem manda e a uc,).....Desculpe, não entendi essa parte,,,mas como como vão as velas e cabos?</p></t>
<t><p>velas e cabos estão novos, quem manda o negativo pros bicos e a central "uc" e esta correto, mais única coisa que não cheguei a olha foi o imobilizador</p></t>
<t><p>Correto amigo motoruno, a uc manda um sinal pwm.</p></t>
<t><p>sera que si eu desligar apenas o imobilizador o carro pega? eu acho que si apenas deligar e for o imobilizador o carro vai pegar normalmente</p></t>
<t><p>Você diz que ainda não olhou o imobilizador, mas no início do tópico, relatou que colocou uma central nova,então ao meu ver a uc não ia funcionar sem que você mexa no imobilizador(senhas de 4 dígitos etc.).</p></t>
<t><p>a central era nova descodificada acho que ao colocar ela altomaticamente a uc iria pegar o código da chave do code correto? então oque devo fazer?</p></t>
<t><p>Só desligar o imobilizador não pega, existe a programação forçada para pegar,mas a luz do imo permanece acesa, e não sei dizer se é o seu caso.....poste aí qual é o sistema de injeção e o ano do carro.</p></t>
<t><p>peguei um era bobina e cabos,chegou a derreter o catalizador tambem.</p></t>
<t><p>Amigos de oficina preciso da ajuda de vocês, bom estou com um fox 1.0 power flex aque na oficina chegou e não pega ele da sinal que pega mais quando começa pegar ele corta o negativo dos bicos, aterramentos foram conferidos continuidade de chicote tudo já foi conferido ate uma nova central já coloquei, oque acham pode me ajudar? preciso com urgência obrigado[/quote </p> <p>checa o sincronismo= coerência rotação x faze.</p></t>
<t><p>verifique a voltagen da bateria no momento da partida que deve ser de 9 volts no contrario se for menor do que 9 a central desconhece o corpo nao deixando entrar ar para a admissao</p></t>
<t><p>ola amigo, para pode ti ajuda melhor! qual é o sistema ai do fox, é iaw4bv ??</p></t>
<t><p>gostaria de saber se já resolveu? se não posso ajudar em relação a tudo isso se fosse imobilizador o carro pega e depois morre, em primeiro lugar verifique a compressão peguei um aqui e era óleo de motor errado , carregava demais os tuchos e cortava o bico depois de algumas partidas.</p></t>