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Respostas:
<t><p>Por via das duvidas eu colocaria outra sonda pra teste, você ja fez isso???</p></t>
<t><p>Ou está tendo alguma interferencia, ou pode ser problemas internos da ECU, esperimente com outra central.</p></t>
<t><p>Olá! </p> <p>Obrigado pelas dicas. Vou veficar. </p> <p>Abraço. </p> <p>Paulo</p></t>
<t><p>está parecendo ser sonda ou chicote da sonda como foi dito pelos colegas....</p></t>
<t><p>E ai Paulo chegou a uma conclusão?</p></t>
<t><p>Da uma olhada na parte de aterramento, principalmente na queda de tensão durante a partida, a qual não pode ser menor que 9,6 v. Tambem verifica os gases do suspiro do motor, pois se o óleo estiver contaminado altera o AF. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Olá todos! </p> <p>Como falei anteriormente, não há qualquer tipo de alteração nas leituras do sistema. </p> <p>Adquiri uma informação através da Alfatest(suporte técnico) que esse sistema (IAW 4BV) precisa passar por um telecarregamento, pois, é comum ocorrer esse tipo de problema. </p> <p>O proprietário irá a autorizada fazer o procedimento. </p> <p>Quando houver novidades, postarei. </p> <p>Abraço e sucesso. </p> <p>paulo</p></t>
<t><p>Pequei um aqui mas o defeito estava no sensor nivel em algumas posicoes ele tinha uma resistencia muito maior q a normal mas o modolo nao gravava falha depois de trabalhar por semanas nos sensores e atuadoresq ficam prosimo ao motor resolvi olhar la ,para tras ta rodando ate hoije abs</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>Apesar de fazer bastante tempo, lembro que o problema foi resolvido com o telecarregamento. </p> <p>Obrigado e desculpas por não ter dado retorno.</p></t>