Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AMIGO. JA PASSEI PELO MESMO TIPO DE PROBLEMA. A RELACAO AF E MOSTRADA PELO SCANER, PORTANTO CONFIRA. EM UM CASO TIVE PROBLEMAS COM O PRE FILTRO ORIGINAL QUE TEM POR DENTRO DA MALHA DE NYLON UMA ESPECIE DE TECIDO QUE FORMA RUGAS SO QUANDO ESTA MOLHADO EXATAMENTE NO LUGAR POR ONDE A BOMBA SUCCIONA. EM OUTRO,COM BICOS MARELLI IWP176 QUE GOTEJAM DURANTE A PULVERIZACAO (ATE AGORA NAO DESCOBRI PORQUE) O EXCESSO DE CARBONIZACAO PROVOCADA POR TAL GOTEJAMENTO E PELA VALVULA DE BLOW BY OBSTRUIDA, PROVOCAVAM O EXCESSO DE COMBUSTIVEL LIQUIDO NA CAMARA. ABRACOS. WOLNEY</p></t>
<t><p>cara verifica as velas desse carro se são as corretas? boasorte!</p></t>
<t><p>cara se a bomba esta funcionando perfeitamente tbm concordo com colegas que o defeito e combustivel,verifique qual combustivel o carro andava retire oq esta e poe um combustivel de sua confiança p ver se pega </p> <p>abraco e boa sorte :</p></t>
<t><p>emfim... removi todo o combustivel, coloquei alcool e o veiculo pegou, mas agora to tentando fazer o ajuste do a/f, pois o veiculo fica estourando no filtro de ar.</p></t>
<t><p>amigo!tenta programar a AF em gasolina,no momento em q vc for dá a partida pisa e solta rapdamente os pedais de embreagem e do freio várias vzs simultaneamente até q o veiculo pegue. </p> <p>esse processo faz com q a central faça o corte de combustível caso esteja afogando. </p> <p> se o veicuo pgar deixa ele funcionar em marcha lenta até q atinja a temperatura normal. </p> <p> em seguida faz uma correção na AF. BOA SORTE!</p></t>
<t><p>resposta primeira pagina</p></t>