Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A/F mal adaptado, ?da uma checada</p></t>
<t><p>Amigo medi os cilindros e a vazão das valvulas abraços</p></t>
<t><p>BEM MEU AMIGO VER, A/F MAIS EU ACHO QUE ESSE MODULO QUE VOCE COLOCOU DEU ZICA HEIN BOA SORTE FICA COM DEUS.</p></t>
<t><p>PROVAVELMENTE SERIA O AF ESSES VEICULOS ESTAO TROCANDO A AF COM GRANDE FACILIDADE E UM DOS PONTOS PRA QUE ISSO ACONTECA È O COMBUSTIVEL DE MA QUALIDADE FAZENDO COM QUE A CENTRAL NAO ENTENDA QUE COMBUSTIVEL ESTEJA SENDO USADO. COLOQUE O AF DO COMBUSTIVEL QUE O VEICULO ESTAR USANDO E DEIXE O VEICULO FUNCIONANDO POR PELO MENOS 30 MINTOS E DEPOIS CONFIRAR NOVAMENTE O AF NOVAMENTE MANDE O CLIENTE RODAR AGUNS DIAS PARA QUE RETORNE A VER EM QUE AF ESTAR.</p></t>
<t><p>caros amigos verifiquei o af ata 132 e o veiculo abastecido com gasolina troquei a bobina e nada medi a compesão deu 13 11 10 08 nessa ordem ai medi a vasão dos cilindros o quarto cilindro ta dando muito vasamento 80porcento uso o equipamento da ravem e vaza tudo paro o carter vou tirar o cabeçote para examinar e a pressão do coletor esta alta 580 uma duvida esse carro não tinha que falhar em alta tambem se for cabeçote</p></t>
<t><p>o cabeçote esta na retifica vai entender antes de tirar o cabeçote eu medi o vazamento de novo e deu tudo normal mas mesmo assim tirei o cabeçote e o quarto cilindro esta muito mas muito carbonizado valeu 2feira eu posto de novo</p></t>
<t><p>AMIGOS LEVEI O CABEÇOTE PAR A RETIFICA E AS VALVULAS ESTAVAM MUITO RUIM 4 ESTAVA ATE EMPENADA VALEU PELAS DICAS OBRTIGADO</p></t>