Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Já verificou o sincronismo?</p></t>
<t><p>Sim, o sincronismo está ok.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Sim, o sincronismo está ok.</QUOTE> </p> <p>Verifiquei com o proprietário que relatou a troca o retentor do volante...contudo o código é p-1337, sensor de fase</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Sim, o sincronismo está ok.</QUOTE> </p> <p>Verifiquei com o proprietário que relatou a troca o retentor do volante...contudo o código é p-1337, sensor de fase </p> <p>Alguém já passou por algo parecido? tem uma dica?</p></r>
<t><p>semana passada peguei um com a mesma coisa aqui, depois de varios testes! vi que o comando estava um dente atrasado na correia!</p></t>
<t><p>pelas dicas dos colegas tudo indica ki realmente mesmo falando ki foi feito, mas, é preciso ter a certeza, então, será preciso conferir o ponto como falado e claro, tambem a instalação desta flange ae ki realmente é muito complicado, vendem peças novas ki servem em vários carros, mas, cada um pra instalar de um jeito com um sistema diferente, só o sensor de rotação que não muda, ou seja é preciso obedecer ao sistema do sensor de rotação, no final é perigoso ter ki baixar a caixa e conferir se até a flange instalada está correta.</p></t>
<t><p>Você verificou o sincronismo mecânico, certo? Precisa verificar o sincronismo eletrônico entre o sensor de rpm e fase! Com um osciloscópio é claro! </p> <p> Como foi trocado o retentor é muito provável que o problema seja isso, mas se pudesse conferir antes de desmontar seria uma boa!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Você verificou o sincronismo mecânico, certo? Precisa verificar o sincronismo eletrônico entre o sensor de rpm e fase! Com um osciloscópio é claro! </p> <p> Como foi trocado o retentor é muito provável que o problema seja isso, mas se pudesse conferir antes de desmontar seria uma boa!</QUOTE> </p> <p>Desmontei o câmbio e a posição de roda fônica está certa, o sincronismo da correia está certo também... para testar o sincronismo eletrônico com ociloscópio, como faço? tenho a ferramenta da tecnomotor mas sinceramente, não sei opera-la,. Meu scanner é kts340 e tem funções interessantes mas estou com ele à pouco tempo e não tive o treinamento. Agradeço as dicas.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Se foi trocado o retentor do volante e ficou fora de ponto o sensor de rotação é possível que o sistema acuse sensor de fase, pois não bate o sincronismo entre eles e a central muitas vezes informa sensor de fase já que o sensor de rotação está funcionando bem. </p> <p>Verifique com osciloscópio o sincronismo.</QUOTE> </p> <p>Desmontei o câmbio e a posição de roda fônica está certa, o sincronismo da correia está certo também... para testar o sincronismo eletrônico com ociloscópio, como faço? tenho a ferramenta da tecnomotor mas sinceramente, não sei opera-la,. Meu scanner é kts340 e tem funções interessantes mas estou com ele à pouco tempo e não tive o treinamento. Agradeço as dicas.</p></r>
<t><p>denorex essa imagem é a referencia do sincronismo entre os sinais dos sensores de fase e rotação </p> <p>Semttulo.jpg</p></t>