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Respostas:
<t><p>Comando de valvulas,como ja relatado e como esse topico e muito antigo, provavelemnet veiculo ja deu pau no motor denovo.</p></t>
<t><p>verifique a bobina fuga de corrente desliga o modulo</p></t>
<t><p>ok, </p></t>
<t><p>Esse veículo está perfeitamente com motor em sincronismo perfeito? pode ter ficado com algum defeito na parte de cabeçote.</p></t>
<t><p>ponto conferido com osciloscópio Bate certinho. TB pensei na questão do cabecote, mas o estranho e que o defeito e intermitente , aí bateu a dúvida se for cabeçote não teria que ser frequente e não intermitente?</p></t>
<t><p>amigo verifique o comando , já peguei um caso parecido e era o comando com os ângulos errados </p></t>
<t><p>meu problema só resolveu quando coloquei o comando original </p></t>
<t><p>pois e comando original aqui estava em falta , 10 dias para vir .... no meu caso a marcha lenta está estável, carro anda normal para o modelo. só que de vez em quando apaga. isso que acho estranho se for algo no comando não deveria ser sempre ? </p></t>
<t><p>Da uma olhada se o map está fora de faixa </p></t>
<t><p>se estiver , e vc simular ele no correto o carro para de morrer </p></t>
<t><p>no meu caso era o comando que fazia o map trabalhar fora de faixa </p></t>
<t><p>o map e a carga do motor estão um pouco altos sim, mas dentro do limite. como sugere simular o map dentro do correto? </p></t>
<t><p>isso , aí vc faz o teste virando a direção pra ver se para de desligar</p></t>
<t><p>não e sempre que ele desliga. tirei todos os conectores e passei limpa contato, limpei aterramentos TB , fiquei com ele um dia inteiro na oficina e não aconteceu mais, mas não estou convicto que o problema foi resolvido, pois não percebi zinabre ou algo do genero . o cliente está rodando com o carro, creio que mais alguns dias deve retornar para dar um parecer. tem como simular um map " virtual" talvez com uma década resistiva ?</p></t>
<t><p>ou como o amigo procede neste caso?</p></t>
<t><p>ou como o amigo procede neste caso? </p></t>
<t><p>nos próximos dias o cliente deve retornar aí vou colocar uma bobina para teste </p></t>
<t><p>caso de bobina da Volkswagen é crônico , já vi diversos até sem gnv , com esse defeito ! </p> </t>
<t><p>o amigo que postou a dica de simular o map, como vc faz isso?</p></t>
<t><p>já conferiu o chicote desse carro? </p></t>
<t><p>acredito eu que não tem nada haver com map</p></t>
<t><p>já fiz o diabo até central atualizei</p></t>
<t><p>chama no WhatsApp 968015823</p></t>
<t><p>ddd 021</p></t>
<t><p>infelizmente na minha opinião você teria que pegar o carro com defeito presente, caso contrário tudo é apenas suposição. Aconselho quando der defeito você testar o que falta para o carro pegar, exemplo ignição, combustível etc,caso contrário fica difícil.</p></t>
<t><p>amigo o carro pega normal , só que às vezes apaga ao virar a direção, que é hidráulica </p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="167752" id="192223" number="2" username="silvanomarmentini">@silvanomarmentini#192223</POSTMENTION> <br/> Kkk <br/> Boa!</p> </r>