Caros colegas ; na oficina tem um Fox 1.0 Flex que a UC. não esta aterrando o rele da partida a frio, ja foi trocado o censor de temperatura, e verificado fucivel da valvula canister e partida a frio, peço que alguen posame ajudar por favor obrigado.
Washington.
Respostas:
Este tipo de falha ocorre, porque a central só fará este aterramento se a temperatura da água estiver abaixo de 15 graus. Ou seja so injetará combústivel na partida a frio se estiver jiando. Meu conselho é que vc coloque um acionamento da partida a frio manual . OK um abraço
Caro amigo faça um teste , retire o sensor , deixio conectado e com um copo de agua gelado coloque ele dentro o sensor ira cair a temperatura , depois de partida e observe se a injeção de gasolina.
Wanderley :
eu compre um censor novo coloque dentro de um copo com agua gelada da geladeira e nada de funcionar a partida a frio, verifiquei o fucivel da partida........... ok. sim eu aterrar o rele a masa omotorcinho funciona????
Parceiru se fez tudo issu verifikou certin v aterramentu da UC alimentação essas coisas tendeu e continua da msm forma vai estudar a UC agora esse sistema partida frio costuma da esse tipo de problema naun só nu fox mas em varios outros veiculos . abração .
Olá amigo... é isto que vc deve fazer! puxe um fio do relê da partida a frio entre os terminais 30 e 87 e instale um botão manual no painel. Toda vez que o cliente quizer injetar combústivel, ele deverá acionar este botão no painel de instrumentos. Assim nem vc e nem o seu cliente terá dor de cabeça. OK UM ABRAÇO
faça umalimpeza do sistema de partida a frio.
verifique o af com um scanner e se estiver fora desconfie da sonda lambda.
abraços.
vc viu se nao tem gasolina misturada no tanque?se caso tiver misturado ocorre de nao pegar e tb tem q ver a porcentagem de alcool q esta dando no scanner...se tiver so alcool e assim mesmo nao injetar pode ser q a central esteja marcando q tenha gasolina no tanque assim o modulo nao ira liberar...para arrumar esse problema e so configurar o modulo com alcool no tanque so alcool...abraco...
amigão, to sofrendo muito com esses caros flex q não injeta, ja cheguei ate trocar modulo, mas a melhor solução e instalar um botão, mas atenção melhor fazer um chicote pararelo ao original, em alguns casos ocorre de acender a luz da injeção! boa sorte