Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ONTEM AXEI UM MAL CONTATO NO PÉ DO CONPRENSOR NO ENCAIXE AI SOLDEI OS FIOS E AGORA O CONPRENSOR NAO ARMA MAIS DE JEITO NENHUM...NEM ANDANDO E NEM PARADO...SO ARMA NO SCANER NORMAL OU COM UM FIO POSITIVO DIRETO....AGORA INDOIDOU MSM.....OS VENTILADORES ARMAM NORMALMENTE E A ACELERAÇÃO AUMENTA NORMAL TBM..E SEI KI OS CARROS 1.0 SAO RUIM DE AR PQ O MODULO CORTA O CONPRENSOR PARA DA MAIS POTENÇIA AO MOTOR...SÓ KI O MEU TA ESTRANHO...TEM KI BAIXAR OS VIDROS MSM...NAO ACIONA...AS VEZES ELE FICA ACIONANDO E DESACIONANDO QUANDO TA PARADO E FIKA NAKELE VAI E VEM EO CARRO VAI APAGA...AGORA NAO ACIONA NADA..DE JEITO NRMHUM...SOMENTE NO SCANER</p></t>
<t><p>quando vc trocou compresor trocou tambem filtro secador.</p></t>
<t><p>eu nao troquei nao..pq nao mexo com ar..o rapaz que mexe aki ele e amigo meu...........ele trokou o conprensor....ate ajudei ele a tirar o painel pra fazer limpeza do sistema...tava tudo imundo...porque passou muito tempo sem ar....lavamos o nucleo e td...ele tem o presostato proximo ao motor..ai ele falou pra tirar o painel pra vee o termostato..mais esse modelo do fox nao tem...nao axamos....agora filtro secador nao foi trocado nao....</p></t>
<t><p>eu na verdade nao sei nem oq e filtro secador.....mais desconfio ki seja akele ki fika do lado do condensador certo...se for ele nem tem..tirei o parachoque e nao axei ...</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>eu na verdade nao sei nem oq e filtro secador.....mais desconfio ki seja akele ki fika do lado do condensador certo...se for ele nem tem..tirei o parachoque e nao axei ...</QUOTE> </p> <p>pesa para seu colega dar uma varificada este filtro fica na linha de gás é responsuvel por reter unidade do sistema. </p> <p>fasa um teste com manometro comparando a pressão de alta e baixa se estivermuito alterada é indiceo de problemas neste filtro c a preção estiver normal desconsidére </p> <p>passei por semelhante problema em um corsa.</p></r>