Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>olha eu ja tive situaçoes que era queda tensao de bateria apos trocala o defeito sumiu. outras era mau contatos no conector do potenciomentro do pedal ou no corpo borboleta .</p></t>
<t><p>quando o cliente voltar coloq o scaner para ver o codigo de defeito ok</p></t>
<t><p>Falou tudo Buzunga .</p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p>Falou tudo Buzunga . </p> <p>É óbvio, : : : : : .Pra que desgaste sem ao menos ver o que o scanner tem a dizer, cada coisa no seu tempo.</p></t>
<t><p>valeu Denicol pelas dicas foi muito bem aproveitada ,o problema foi diagnosticado no plug do corpo da borboleta que por sua vez estava sem uma borracha de vedação,onde a água foi entrando e deu o mal contato. </p> <p>quanto as demais dicas dos companheiro isso a gente sabe desde quando a gente sai do senai ,estava a procura de dicas produtiva com denicol forneceu,que é pra isso que existe este forum ,mas valeu do mesmo jeito...</p></t>
<t><p><b>anderson.t escreveu:</b> </p> <p>valeu Denicol pelas dicas foi muito bem aproveitada ,o problema foi diagnosticado no plug do corpo da borboleta que por sua vez estava sem uma borracha de vedação,onde a água foi entrando e deu o mal contato. </p> <p>quanto as demais dicas dos companheiro isso a gente sabe desde quando a gente sai do senai ,estava a procura de dicas produtiva com denicol forneceu,que é pra isso que existe este forum ,mas valeu do mesmo jeito... </p> <p> </p> <p>beleza estamos ai pra nos ajudar. eu também queria umas dicas que é tiro e queda pra a soluçao dos meus problemas mas nem sempre é tao facil !!!!</p></t>