Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
6olha eu ja tive situaçoes que era queda tensao de bateria apos trocala o defeito sumiu. outras era mau contatos no conector do potenciomentro do pedal ou no corpo borboleta .
quando o cliente voltar coloq o scaner para ver o codigo de defeito ok
Falou tudo Buzunga .
Fardin escreveu:
Falou tudo Buzunga .
É óbvio, : : : : : .Pra que desgaste sem ao menos ver o que o scanner tem a dizer, cada coisa no seu tempo.
valeu Denicol pelas dicas foi muito bem aproveitada ,o problema foi diagnosticado no plug do corpo da borboleta que por sua vez estava sem uma borracha de vedação,onde a água foi entrando e deu o mal contato.
quanto as demais dicas dos companheiro isso a gente sabe desde quando a gente sai do senai ,estava a procura de dicas produtiva com denicol forneceu,que é pra isso que existe este forum ,mas valeu do mesmo jeito...
anderson.t escreveu:
valeu Denicol pelas dicas foi muito bem aproveitada ,o problema foi diagnosticado no plug do corpo da borboleta que por sua vez estava sem uma borracha de vedação,onde a água foi entrando e deu o mal contato.
quanto as demais dicas dos companheiro isso a gente sabe desde quando a gente sai do senai ,estava a procura de dicas produtiva com denicol forneceu,que é pra isso que existe este forum ,mas valeu do mesmo jeito...
beleza estamos ai pra nos ajudar. eu também queria umas dicas que é tiro e queda pra a soluçao dos meus problemas mas nem sempre é tao facil !!!!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.