Boa tarde!!
Estamos com este Fox que veio para retificar barramento do comando de valvulas devido a fuga de oleo. Foi enviado para retifica e apos a montagem, o carro quando atinge mais ou menos 70 graus, Apaga. Liga novamente e o carro apaga, isso em marcha lenta. acelerando mesmo que pouco, nao acontece. retirei novamente o cabecote e a retifica nao achou nada de errado. Se desligar o alternador, o carro nao apaga. Nao gera nenhum codigo de falha no scanner. Unica coisa estranha que achei, a pressao do coletotr fica em torno de 520mb quando esta com 70 graus. Aguem sugere alguma coisa?
Respostas:
"OLHA MEU NOBRE AMIGO EU JA TIVE MUITO PROBLEMAS COM ESTES CABEÇOTES DOS MOTORES VW FAMILIA EA,A MELHOR COISA E VC TROCAR O CABEÇOTE COMPLETO E DE PREFERENCIA COMPRAR UM ORIGINAL QUE VC MATA O B.O DESTE CARRO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!!
Olá,
Paliativo; substituir o comando e refazer o assentamento das válvulas.
Solução; substituir o cabeçote por um novo ou em bom estado.
Boa sorte.
Boa tarde, nessa trabalho do cabeçote com certeza vc substituiu comando de valvulas,Colocou ORIGINAL? se nao,so original esse modelo de comando, loteria vc acertar 01 que preste.
quando o motor está frio anda normalmente tem força? verifica o ponto da correia.
peguei um gol g4 , que veio de outra oficina que tinha um defeito parecido quando aquecia não funcionava estava 2 dentes fora. verifica bomba de combustivel, bobina. se possível teste com osciloscopio.
Bom dia!! Problema Resolvido. Trocado cabecote e comando de valvulas e tudo voltou ao normal. Nao sei o que tem de errado com o cabecote, mas foi apos a retifica do barramento que tudo comecou. Ainda vou ver com a retifica o que houve. Obrigado a todos pela ajuda!!
"INFELISMENTE ESTES MOTORES DA FAMILIA EA DA VOLKSWAGEN NÃO SE PERMITE TROCAR COMANDO SE DER PAU NO COMOANDO A EMLHOR SOLUÇÃO E TROCAR O CABEÇOTE COMPLETO,VALEU POR VC COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE,TAMOS JUNTOS MEU REY ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!
Realmente quando não se tinha a opção de comprar um novo a gente fazia isto. Se não me engano custa 1.800,00 ou nem isto !
Que bom.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
Problema nem é cabeçote, nem tem mto segredo, o problema é esses comandos de válvulas paralelo que são uma porcaria, deixa o map nas alturas gerando um mistura rica, e bagunça todo o motor.