Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"OLHA MEU NOBRE AMIGO EU JA TIVE MUITO PROBLEMAS COM ESTES CABEÇOTES DOS MOTORES VW FAMILIA EA,A MELHOR COISA E VC TROCAR O CABEÇOTE COMPLETO E DE PREFERENCIA COMPRAR UM ORIGINAL QUE VC MATA O B.O DESTE CARRO,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!!</p></t>
<t><p>Boa tarde, nessa trabalho do cabeçote com certeza vc substituiu comando de valvulas,Colocou ORIGINAL? se nao,so original esse modelo de comando, loteria vc acertar 01 que preste.</p></t>
<t><p>Bom dia!! Problema Resolvido. Trocado cabecote e comando de valvulas e tudo voltou ao normal. Nao sei o que tem de errado com o cabecote, mas foi apos a retifica do barramento que tudo comecou. Ainda vou ver com a retifica o que houve. Obrigado a todos pela ajuda!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168669" id="194337" number="1" username="jhoulll">@jhoulll#194337</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Paliativo; substituir o comando e refazer o assentamento das válvulas.</p> <p>Solução; substituir o cabeçote por um novo ou em bom estado.</p> <p>Boa sorte.</p></r>
<t><p>quando o motor está frio anda normalmente tem força? verifica o ponto da correia.<br/> peguei um gol g4 , que veio de outra oficina que tinha um defeito parecido quando aquecia não funcionava estava 2 dentes fora. verifica bomba de combustivel, bobina. se possível teste com osciloscopio.</p> </t>
<t><p>"INFELISMENTE ESTES MOTORES DA FAMILIA EA DA VOLKSWAGEN NÃO SE PERMITE TROCAR COMANDO SE DER PAU NO COMOANDO A EMLHOR SOLUÇÃO E TROCAR O CABEÇOTE COMPLETO,VALEU POR VC COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE,TAMOS JUNTOS MEU REY ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!!</p></t>
<t><p>Realmente quando não se tinha a opção de comprar um novo a gente fazia isto. Se não me engano custa 1.800,00 ou nem isto !</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168669" id="194354" number="7" username="jhoulll">@jhoulll#194354</POSTMENTION></p> <p>Que bom.</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>
<t><p>Problema nem é cabeçote, nem tem mto segredo, o problema é esses comandos de válvulas paralelo que são uma porcaria, deixa o map nas alturas gerando um mistura rica, e bagunça todo o motor.</p></t>