CAROS AMIGOS: ESTOU COM UM FOX QUE NÃO APAGA A LUZ DE ÓLEO; JA TRQUEI O INTERRUPTOR,A BOMBA A PRESSÃO ESTA EM 2,6KG.O MOTOR NÃO BATE.
Respostas:
Boa tarde amigo.
pode ficar tranquilo ja peguei varios desse, o problema esta no painel essa linha de painel que sai no fox,gol,space fox esta dando este defeito, é so voce tirar o painel e levar para consertar que fica bom!
abraço!
O meu é 2007. E depois de 2 anos resolvi o problema.
Tbém verifiquei bomba de oleo,pressão da bomba,peneira, bronzina,troquei a cebolinha e por aí afora.
Me mandaram troca o painel.... muuuuuuito caro.
Basta consertar o velocimetro.
Levei na Guaru Velo - 2229-9157 emGuarulhos.
20 minutos e menos de 150,00.
Boa sorte
Meu amigo tu colocou o manometro de pressão de óleo, esta dentro dos padróes do que se pede a montadora, esta com o óleo pedido pela montadora, acho interessante examinar a parte eletrica, afinal pode sim nos induzir ao erro.
Verifica a tabela de bba e mede a pressao do mesmo, verifica a cebolinha se estar dentro da pressao ou nao. Analisa para depois ver o painel. Por que pode ser no painel.
Nao e nada dificil pegar um fio e ligar no interruptor e instalar uma lampada em serie com o positivo da bateria pra tirar a duvida,a nao ser que esse modelo so apague a luz do painel depois que entrar com scaner e apagar avarias(palio com motor 1.0 e 1.3 16v. e assim...)
caro amigo trabalho com velocimetros e posso concertar esse defeito ,ficando bem mais barato que um painel novo.me mande um e-mail abraços
tambem concertamos defeitos de display de kilometragem do fox .