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Respostas:
<t><p>eu tenho assinatura não sei o que está faltando para concluir a assinatura. </p> <p>quanto ao coletor eu játirei verifiquei aquela válvula embaixo. troquei todos os anéis de vedação, coletor e bico</p></t>
<t><p>e sim, o veiculo morre ao tampar o tbi. também já isolei a válvula de canister.</p></t>
<t><p>foi substituído cabeçote completo. inclusive instalei osciloscópio. tenho até foto das imagens do osciloscópio. é que não tem como postar a fotos. e bate o dente de leitura de com os 14 dentes do sensor de rotação</p></t>
<t><p>o motor foi feito completo, inclusive já retiramos os pistões pra conferir se não tinha anel quebrado. sim fiz ajuste de combustível. ele está sem catalizador. cara eu não sei mais o que fazer com este carro.</p></t>
<t><p>amigo eo tbi esta tudo ok?</p></t>
<t><p>já coloquei dois de outros veículos que estão funcionando perfeitamente.</p></t>
<t><p>O sinal da sonda ficou - 10 ficou negativo.</p></t>
<t><p>SIM. APÓS FUNCIONAR ALGUNS SEGUNDOS A PORCENTAGEM DA SONDA VAI A DEZ NEGATIVO</p></t>
<t><p>por tudo o q li até aqui, o q realmente esta fora é o map e a sonda, como esta o tempo de injeção como esta, com um vacuometro mede a depressão real e compara com o q diz no escaner, quanto a sonda atinguindo valor negativo caracteritica de falha no aterramento já medio com um multimetro diréto nos fios de sinal ainda esta sonda e a coréta, por utimo tive um problema de map alto em marcha lenta, éra comando com defito de fabrica no seu caso pode ser um comando erado ,vc tem ocilo um transdutor de vacuo nos daria uma onda mais precisa do q esta ocorendo no motor um map alimentado já severia.</p></t>
<t><p>Tentou desligar uce pra zerar?Ou tenta conseguir outra pra teste..</p></t>
<t><p>COM O VACUOMETRO LIGADO NA ENTRADA DA VALVULA DE CANISTER, E A SONDA LIGADA ELE DA EM TORNO DE 120MMHG. SE DESLIGAR A SONDA ELE SOBE PRA 200MMHG. JA TESTEI A ALIMENTAÇÃO DE AQUECIMENTO DA SONDA O ATERRAMENTO TDO OK. O TEMPO DE INJEÇÃO QUANDO SONDA ESTÁ EM -10% FICA FIXO EM 4. NÃO FORA ESTA MAS NÃO ESTA FORA DOS PARAMETROS.. UM CONHECIDO FICOU DE ME ARRUMAR UM CENTRAL AMANHÃ. </p> <p>TENHO FOTOS QUE TIREI NI OSCILOSCOPIO SE QUISER POSSO ENVIAR SÓ DIZER</p></t>
<t><p>SIM. JA DEIXEI ELE SEM SONDA. O MAP BAIXA MAS NÃO ENTRA NA FAIXA E ELE FICA COM MARCHA LENTA REGULAR</p></t>
<t><p>TEM COMO ANEXAR AQUI? OU NO WATTS APP?</p></t>
<t><p>C:\fakepath\Fox 4GV 2.JPG </p> <p>C:\fakepath\fox 4GV.JPG </p> <p>C:\fakepath\Fox 4GV1.JPG </p> <p>C:\fakepath\SDC13963.JPG </p> <p>C:\fakepath\SDC13966.JPG </p> <p>C:\fakepath\SDC13966.JPG</p></t>
<t><p>C:\fakepath\Fox 4GV1.JPG</p></t>
<t><p>C:\fakepath\fox 4GV.JPG</p></t>
<t><p>AS FOTOS NÃO ANEXAM. UM POUCO ACHO QUE PQ TA CHOVENDO MUITO AQUI E A INTERNET TA RUIM. </p> <p>MAS VALEU. BOA NOITE ATÉ MAIS</p></t>
<t><p>anexei na caixa e inseri como aparece. eu conferi o comando por outro carro coloquei no ponto na frente e olhei dentro do orifício do sensor de fases. e também já substitui o sensor de fases</p></t>
<t><p>é eu tbm não consegui.</p></t>
<t><p>o rasther 3 tras duas leituras de parâmetros na sonda. tensão e porcentagem. ela vai pra -10%. e tensão entre 600 e 700</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>o rasther 3 tras duas leituras de parâmetros na sonda. tensão e porcentagem. ela vai pra -10%. e tensão entre 600 e 700</QUOTE> </p> <p>a tensão é de mistura e rica já o fator de coreção é -10 tentando empobrecer seu problema ta no cabeçote, ou comando é de um motor maio ou esta fora, é como o coléga es crveu há varios modelos de comando faz o seguinte manda as imaguem no meu email ai em baixo vamos ver c concigo t ajudar.</p></r>
<t><p>acelerando o motor ele sobe o giro s sim o map fica em quanto.</p></t>
<t><p>meu amigo der atencao ao eixo comando de valvulas</p></t>
<t><p>acelerando o map entra na faixa pisando fundo e soltando o acelerador o map desce até o parâmetro mínimo do rasther ou seja amarelo</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>acelerando o map entra na faixa pisando fundo e soltando o acelerador o map desce até o parâmetro mínimo do rasther ou seja amarelo</QUOTE> </p> <p>tive um corsa com as mesmas características, era comando com defeito de fabrica,um came era maior durante os teste coloquei outro onde todos os came éram maior e ficou praticamente assim ainda o seu parece fora do ponto, tenta mandar as image no meu email tb s conseguir pega o sinal do map em 20mv ou menos configurado para ac e o sensor de rotação no outro canal e me envia para analizar</p></r>
<t><p>sim. vou fazer isso. valeu.</p></t>
<t><p>Vereifica chicote de sonda em curto com terra ou modulo, quando esta negativo normalmente e curto em sonda ou chicote</p></t>
<t><p>já chequei está ok. e como eu anteriormente se vc desligar um bico por alguns segundos ele normaliza a sonda. entendeu. se fosse curto no chicote ele mudaria ao desligar o bico.</p></t>
<t><p>está parecendo comando, por acaso não está usando comando com numeração errada? vá até a vw e passe o numero de chassis confira o numero se bate certo</p></t>
<t><p>O veiculo foi levado para Concessionaria da VW. o chefe da oficina se comprometeu a informar o problema assim que eles conseguirem solucionar. </p> <p>Deixo aqui o meu muito obrigado a todos. e se possível quando tiverem problemas se eu puder ajudar farei com muita satisfação.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>O veiculo foi levado para Concessionaria da VW. o chefe da oficina se comprometeu a informar o problema assim que eles conseguirem solucionar. </p> <p>isso é, se conseguirem </p> <p>autorizada gosta do file, osso eles não querem </p> <p>proprietario + internet+ reparador dando dica, não dá certo KKKK.</QUOTE></p></r>
<t><p>Eu não mais como segurar o veiculo. e o proprietário está impaciente. e gerente da vw é amigo dele.</p></t>
<t><p>olá pessoal. o fox saiu da agencia do mesmo jeito e foi pra oficina de um amigo meu. única que se descobriu de novidade é que no álcool ele funciona bem.</p></t>
<t><p>ELE ACEITA CERTINHO O A/F NO RASTHER. O PESSOAL DA VW DISSERAM QUE É JUNTA DO CABEÇOTE MUITA GROSSA. </p> <p>MAS ELE DA 170 PSI, APROXIMADAMENTE 14BAR. VOU ACABAR PEGANDO ELE DE VOLTA.</p></t>