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Respostas:
<t><p>Pode ser sonda com problemas, carro tem GNV? </p> <p>Pode ser também sensor de nivel de tanque ruim pois esses dois sensores auxiliam no calculo do A/F. </p> <p>Carro com muita quilometragem? </p> <p>Ponto de distribuição correto? </p> <p>Sensor rotação correto? </p> <p>Tempo de injeção? (bicos podem necessitar de limpeza ou substituição) </p> <p>Filtro de ar e sensor de pressão de ar?</p></t>
<t><p>Peguei um carro assim na minha oficina fox 1.0 motor CCN ....a central do meu cliente travou no alcool e nao passava para gasolina ...substitui a central e acabou o problema</p></t>
<t><p>boa tarde amigo, vo ti da algumas dicas! de repente pode te ajuda! primeiro verifique o sincronismo, bateria se não esta caindo muito a tensão no momento da partida a frio! também analise o sensor de temperatura que pode esta mandando uma temperatura errada para a central! e as velas ( ngk) e também verifique o sinal da sonda no momento da partida a frio! </p> <p>espero ter ajudado!</p></t>
<t><p>Olá amigo, reprogramou o veiculo e rodou quantos minutos para gravar o A/f? Como está as quedas de tensão? O funcionamento da válvula termostática está correta com o veículo rodando sem carga(descendo uma serra), cai para qual temperatura? Não é aconselhável baixar de 78 Graus. </p> <p>abraços</p></t>